GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Caraguatatuba divulga programação do Jazz e Vinhos Festival

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba definiu as atrações do Jazz e Vinhos que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, na Praça da Cultura, no Centro.

Humanização no atendimento é tema de capacitação para profissionais de Saúde

O paciente como principal protagonista do atendimento foi o tema do 6º encontro do curso de Atendimento Humanizado, voltado a 28 profissionais da Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira (14).  

Caraguatatuba lança novo material turístico durante “Meeting Brasil 2017”

Caraguatatuba irá lançar no “Meeting Brasil 2017 – Rodada de Negócios”,  novo material turístico para divulgação de toda cidade. O evento que está em sua 14ª edição, acontece de 15 a 24 de agosto, em três países da America do Sul (Argentina, Peru e Colômbia).

Vereadores criam CPI para apurar denúncias contra a Casa de Saúde Stella Maris


Na última sessão ordinária, realizada na noite de terça-feira, foi criada uma comissão parlamentar de inquérito para apurar possíveis irregularidades quanto ao repasse de verbas pela Prefeitura Municipal à Casa de Saúde Stella Maris.

Quinta-feira tem Cinedebate sobre o filme: “Ponto Final: Match Point”

Dentro do projeto de extensão Cinedebate, o IFSP (Instituto Federal de São Paulo) - Campus Caraguatatuba, apresenta nesta quinta-feira (17/08) o filme “Ponto Final: Match Point”.

A exibição da película será no auditório do Instituto, a partir das 16h e será debatido após o seu término.