GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vereadores criam CPI para apurar denúncias contra a Casa de Saúde Stella Maris


Na última sessão ordinária, realizada na noite de terça-feira, foi criada uma comissão parlamentar de inquérito para apurar possíveis irregularidades quanto ao repasse de verbas pela Prefeitura Municipal à Casa de Saúde Stella Maris.

Foram sorteados para compor a comissão os vereadores: Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), presidente; Flavio Rodrigues Nishiyama Filho, relator e Dennis da Silva Guerra, membro. Dois servidores do Legislativo irão secretariar a CPI.
A Câmara Municipal recebeu o requerimento proposto pelo vereador Carlinhos da Farmácia, que foi assinado também por Aguinaldo Pereira da Silva (Aguinaldo Butiá), Dennis Guerra, Evandro do Nascimento (Vandinho) e Flávio Nishiyama.

Nenhum comentário: