GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Caraguatatuba divulga programação do Jazz e Vinhos Festival

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba definiu as atrações do Jazz e Vinhos que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, na Praça da Cultura, no Centro.


A Caraguá Jazz Combo abre o festival na sexta-feira (25), às 18h. O repertório da banda inclui clássicos da música instrumental e ritmos atuais. Em seguida, às 20h, o Projeto Unknown sobe ao palco da Praça da Cultura. Às 22h, Edson Sant’anna Jazz Quintet encerra o primeiro dia de evento. O grupo toca músicas autorais do pianista e recria alguns standards de jazz passando por todas as fases importantes como bebob, hardbop e o jazz modal.

No sábado (26), às 18h, o quarteto Lab 3, se apresenta para o público do evento.  O Lab interpreta clássicos do jazz e da MPB, além de composições próprias. Em seguida Adriano Grineberg apresenta seu blues multicultural às 20h. Finalizando o segundo dia a cantora, Izzy Gordon, fecha a programação.

O trio Jack Will Trill, entra no palco no domingo (27), às 17h30. O trio mescla a música nacional, indiana com o jazz norte-americano. O Benoit Jazz Quartet faz o penúltimo show do festival às 19h30. O trabalho do quarteto tem influências do jazz cigano, do blues e da bossa nova.

O Festival será encerrado com a apresentação de Julio Bittencourt Trio.  O trio já acompanhou artistas consagrados como, Paulo Moura, Gilson Peranzzeta, Idriss Boudriua, Rodica Blues Léo Gandelman, entre outros.

Além dos shows gratuitos com músicos renomados, o público degustará de massas preparadas pelos estabelecimentos inscritos no 12º Caraguá a Gosto.

Confirra a programação

Dia 25/8

18h – Caraguá Jazz Combo
20h – Projeto Unknown
22h – Edson Sant’anna Jazz Quintet

Dia 26/8

18h – Lab 3
20h – Adriano Grineberg
22h – Izzy Gordon

Dia 27/8

17h30 – Jack Will Trill
19h30 – Benoit Jazz Quartet
21h30 – Julio Bittencourt Trio

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: