GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Caraguatatuba lança novo material turístico durante “Meeting Brasil 2017”

Caraguatatuba irá lançar no “Meeting Brasil 2017 – Rodada de Negócios”,  novo material turístico para divulgação de toda cidade. O evento que está em sua 14ª edição, acontece de 15 a 24 de agosto, em três países da America do Sul (Argentina, Peru e Colômbia).


O material elaborado pela secretaria de Comunicação, que também será disponibilizado em inglês e espanhol, conta com cd interativa e postais, que foram inseridos em uma capa que também tem em seu layout, ilustrações da cidade o que a torna mais um complemento na divulgação.

Um dos principais atrativos do CD é o vídeo da cidade que, em apenas 15 dias alcançou mais de um milhão de visualizações.  Além disso, o CD traz ainda de forma inovadora e dinâmica, a história do município, pontos turísticos, patrimônios históricos, trilhas, cachoeiras, ilhas, e claro, as mais belas praias e seus mais de 60 quilômetros de orla.

De acordo com a secretária de Comunicação, Malu Baracat, esta é a edição número 1 do material, que contou com 800 volumes para serem trabalhados durante o encontro.

Segundo ela, o material foi desenvolvido com o objetivo de facilitar e atrair a atenção das operadoras, agências e público em geral. Além disso, conforme Malu, com esta nova proposta, a economia financeira é significativa.

“Esta é uma primeira versão de um material que pode passar por constante evolução e formatos. Vamos sempre considerar o tipo de evento e seu público e, se for preciso, faremos ajustes, levando em consideração também, as  constantes mudanças tecnológicas que  precisamos acompanhar e nos atualizar ”, destacou.

O Meeting Brasil, é considerado um evento de turismo diferenciado e dinâmico, já que em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade. A Rodada de Negócios acontece  nos dias 15 e 17, nas cidades de Córdoba e Buenos Aires, dia 22 de agosto, em  Lima,  e dia 24 em Bogotá.

 O evento é realizado estrategicamente nesse período em que os profissionais de cada região estruturam os pacotes turísticos para a próxima temporada de verão.

O chefe de Seção de Planejamento de Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo, Marcelo Suckow, e o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Luiz Vicente Tammaro, embarcam nesta segunda-feira (14), para representar a cidade durante todo o evento.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650

Nenhum comentário: