GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de junho de 2016

Daniele Suzuki troca de roupa e ajeita biquíni após surfar em praia.



Daniele Suzuki deixa a praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, depois de passar a manhã desta sexta-feira, 10 de junho de 2016, surfandoDaniele Suzuki não se intimidou com o frio do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (10). Além de surfar na praia do Recreio dos Bandeirantes, a atriz, que perdeu o papel que faria na novela "Sol Nascente", ainda trocou de roupa sem demonstrar constrangimento.
Depois de tirar o macacão especial que usou para deslizar nas ondas, ela ainda ajeitou a calcinha do biquíni sem pudor. O que se viu foi um show de boa forma. Aos 38 anos, Daniele, oficialmente solteira após o fim do namoro com o ator Nikolas Antunes, de "Liberdade Liberdade", tem um corpo invejável, mas que passa longe de ser fruto do acaso.
Amante dos esportes, não é raro ver a atriz surfando e exibindo suas curvas nas praias cariocas. E o equilíbrio conquistado com o surfe também é usado nas aulas de acroyoga, prática que ela considera "sensacional".
Daniele Suzuki não foi a única a perder papel em "Sol Nascente"
Substituta de "Êta Mundo Bom" a partir de agosto, "Sol Nascente" já deu o pontapé inicial nas gravações, mas a escalação do seu elenco continua dando o que falar. A atriz Geovanna Tominaga, que estava escalada para interpretar a japonesa Hiro na trama, não se conforma em ter perdido o papel para Carol Nakamura.
Daniele Suzuki caminha na direção do seu carro, ainda usando a roupa especial para surfar

Daniele Suzuki se abaixa ao lado do seu carro para tirar a roupa molhada, já que estava surfando

Daniele Suzuki ajeita a calcinha do biquíni depois de trocar de roupa na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes

Daniele Suzuki exibe sua boa forma depois de uma manhã de surfe na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro

Sem se intimidar com o frio que está fazendo nesta sexta-feira, 10 de junho de 2016, no Rio de Janeiro, Daniele Suzuki surfou e ainda trocou de roupa na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes



Marina Ruy Barbosa curte piscina e arrasa no maiô com decote nas costas. Confira quem mais usa a peça!

Marina Ruy Barbosa está aproveitando a folga após o fim da novela Totalmente Demais. A atriz publicou esta foto que você vê acima, curtindo uma piscina e arrasando na escolha do maiô decotado na parte de trás. Ela parece uma sereia, não? A seguir, veja outras celebridades que também arrasam com maiô!




Numerologia: Seu Número da Sorte

Segundo a Numerologia, e possível conhecer antecipadamente os dias em que a sorte bate em nossa porta. O Segredo está em nossa data de nascimento. Basta um simples cálculo para descobrirmos quais serão os dias da semana e os meses mais favoráveis do ano.


Tem dias em nossa vida que tudo parece dar errado. De repente, o reverso muda e as coisas começam a dar certo. É possível conhecer antecipadamente os dias em que a sorte bate em nossa porta? Segundo a Numerologia, sim, e é muito simples descobrir seu dia da sorte.

Se você nasceu entre os dias 1 e 9 do mês, não precisa de fazer calculo algum, pois o próprio dia do seu nascimento é o seu numero da sorte. Exemplo data de nascimento:  2/05/1980 = Número da sorte é “2”

Para quem nasceu a partir do dia 10 do mês precisa fazer uma simples conta. Vamos começar com este exemplo: Para quem nasceu em 12/05/1980, seu número da sorte é "3".

Como chegamos ao número 3? Precisaremos apenas do dia do nascimento, neste caso "12". Somaremos os algarismos entre si: 1 + 2 = "3". A partir do "3" descobrimos que todos os dias do mês que puderem ser reduzidos a este mesmo número, serão os dias favoráveis para esta pessoa:

12 = 1+2="3"
21 = 2+1="3"
30 = 3+0="3"

Então seus dias favoráveis são: 3, 21, 30

Exemplo interessantes

1. Para quem somar e der o número 10, como por exemplo quem nasceu no dia 19. Na verdade seu número da sorte é 1 (1+0=1).

2. Para quem somar e der o número 11, como por exemplo quem nasceu no dia 29. A soma de 2+9=11, então seu número da sorte é 2 (1+1=2)

Vejamos os dias favoráveis para cada número da sorte

Se o seu número da sorte for (1)
Dias favoráveis: 1, 10, 19, 28
Dia da semana: domingo
Meses favoráveis: janeiro, outubro

Se o seu número da sorte for (2)
Dias favoráveis: 2, 11, 20, 29
Dia da semana: segunda-feira
Meses favoráveis: fevereiro, novembro

Se o seu número da sorte for (3)
Dias favoráveis: 3, 12, 21, 30
Dia da semana: terça-feira
Meses favoráveis: março, dezembro

Se o seu número da sorte for (4)
Dias favoráveis: 4, 13, 22, 31
Dia da semana: quarta-feira
Meses favoráveis: abril, janeiro

Se o seu número da sorte for (5)
Dias favoráveis: 5, 14, 23
Dia da semana: quinta-feira
Meses favoráveis: maio, fevereiro

Se o seu número da sorte for (6)
Dias favoráveis: 6, 15, 24
Dia da semana: sexta-feira
Meses favoráveis: junho, março

Se o seu número da sorte for (7)
Dias favoráveis: 7, 16, 25
Dia da semana: sábado
Meses favoráveis: julho, abril

Se o seu número da sorte for (8)
Dias favoráveis: 8, 17, 26
Dia da semana: domingo
Meses favoráveis: agosto, maio

Se o seu número da sorte for (9)
Dias favoráveis: 9, 18, 27
Dia da semana: segunda-feira
Meses favoráveis: setembro, junho

Hoje é o seu dia de sorte? Está tendo um dia bom? Escreva nas opiniões

Ator Roberto Bonfim começa a usar cadeira de rodas



O ator Roberto Bonfim está passando por um momento delicado com a sua saúde. Tanto é que o ator agora precisa contar com a ajuda de uma cadeira de rodas para se locomover.
O artista tem poupado o quadril, já que precisará ser submetido a uma cirurgia para colocar uma prótese no local.
Vale lembrar que veterano esteve no elenco de "Babilônia" (2015), da Globo, e deve voltar às telinhas ainda este ano. Rumores dão conta de que ele está cotado para "À Flor da Pele", próxima novela das 21h da emissora, escrita por Glória Perez.

"Vamos juntos resgatar a boa política", diz Marcos Pereira em primeira m...

Mensagem da Semana do Vice-Presidente Estadual Sergio Fontellas

Gilberto Gil é internado novamente para tratar insuficiência renal

<p>Gilberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (17). O cantor deu entrada na unidade médica para tratar um quadro de insuficiência renal. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/Bela-Gil-mostra-foto-fofa-do-filho-recem-nascido.html">Bela Gil mostra foto fofa do filho recém-nascido </a></p><p>No entanto, não se trata de uma emergência. Pelo contrário, a passagem pelo local já era prevista. "Não é nada demais. Está agendado para isso acontece em vários meses", explicou um representante do artista ao "Ego". </p><p>Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual do pai de Preta Gil, já que o hospital não divulgou novidades. A expectativa é que ele possa receber alta no próximo sábado (18). </p><p>Vale lembrar que Gil esteve internado em maio deste ano, também para tratar problemas relacionados aos rins. Em março, ele precisou de cuidados por causa da pressão alta. </p>

Atenção

Após inúmeras denúncias de dezenas de pessoas que estão se sentindo prejudicadas, a parti da próxima semana vamos iniciar uma investigação para saber quantas pessoas estão sendo empregadas através das vagas disponíveis através do PAT de Caraguatatuba. Já iniciamos a cerca de 60 dias um monitoramento e vamos intensificar...



PAT de Caraguá anuncia vagas desta sexta
Vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
Assistente Social, Auxiliar de enfermagem, Caseiro, Enfermeiro, Estoquista, Motorista de caminhão-guincho leve, Operador de retro-escavadeira, Técnico em gesso hospitalar e Vendedor Pracista.
Ressaltamos também que as vagas possuem perfis específicos com relação a experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Corrida e Caminhada Adrena Run/Morro de Santo Antonio atrai 810 atletas em Caraguá

A largada da 3ª Etapa do Circuito de Corrida e Caminhada Adrena Run/Morro de Santo Antonio será neste domingo (19), às 8h, na Praça Sensorial, no Cidade Jardim, em Caraguá. Ao todo, 810 atletas são esperados para a prova. A corrida terá percursos de 13 Km e 6,5 Km de distância em volta do Morro de Santo Antonio. Trechos de asfalto, terra batida, subidas e descidas marcam o itinerário da competição.
Os atletas de ambos os sexos disputam nas categorias 16 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos. O percurso é formado por trechos de asfalto, terra batida, subidas e descidas. A garotada compete nas categorias 1 a 3 anos, 4 a 7 anos, 8 a 10 anos, 11 a 13 anos e de 14 a 15 anos, com trajetos de 50m, 100m, 300m, 500m e 800m, respectivamente.  O trajeto da caminhada é composto por 3 Km de distância.
Os kits serão entregues na sexta-feira (18), das 15h às 18h, na Nice Calçados e, no domingo (19), das 5h às 7h, no local da prova. O endereço da Nice Calçados é Rua Santa Cruz, 241, Centro. 
A 1ª e 2ª etapas do circuito ocorreram nos dias 5 de março e 23 de abril.  As outras serão disputadas nos dias 19 de junho, 27 de agosto, 15 de outubro e 17 de dezembro. O Circuito Adrena Run é formado por seis etapas.   
A secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50, Jd. Britânia. O telefone é o (12) 3885-2200. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail adrenarun.caragua@gmail.com ou na Fanpagewww.facebook.com/adrenarun13.

Programação da Corrida e Caminhada Adrena Run – Morro de Santo Antonio
Dia 19 de junho (domingo)
5h às 7h – Entrega dos Kits
7h – Largada Adrena Run Kids
8h45 – Aquecimento
8h – Largada Corrida e Caminhada Adrena Run  
10h45 – Premiação
12h – Encerramento     
Local: Praça Sensorial – Rua José Amador Galvão, s/nº - Cidade Jardim
*Programação sujeita a alterações

Grupo de Gerenciamento Costeiro se reúne em Caraguá

Representantes da Prefeitura de Caraguá e da sociedade civil se encontraram, nessa quinta (16/6/2016), para a primeira reunião do Grupo de Gerenciamento Costeiro do Litoral Norte (Gerco-LN). O evento ocorreu na secretaria de Educação, no Indaiá.
O prefeito Antonio Carlos deu boas-vindas aos participantes, ressaltou o crescimento de Caraguá nos últimos 20 anos e a importância de um Plano Diretor e um mapeamento e gerenciamento costeiro bem estruturados.
“A perspectiva é que a cidade cresça ainda mais com aumento da população e de indústrias que possam se instalar no município. Queremos um desenvolvimento com responsabilidade social e ambiental”, afirmou o prefeito.
Durante o encontro, o coordenador de Planejamento Ambiental, da secretaria Estadual do Meio Ambiente, Eduardo Trani, expôs o mapa estruturado pelo órgão, após vários encontros com representantes da Prefeitura e da sociedade civil de Caraguá, em São Paulo.
“Acredito que se todos trabalharmos numa proposta de consenso teremos um mapa que proporcione garantias aos investimentos, investidores, proprietários e aos gestores”, avaliou Trani.
O secretário do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Auracy Mansano Filho, também relatou o mapa de zoneamento elaborado pelo grupo de profissionais da Prefeitura. Ao final, Mansano concluiu que os dois mapas apresentaram consenso na maioria dos pontos.
”Na próxima semana, o grupo de trabalho da Prefeitura deve se reunir com representantes da sociedade civil para ajustarmos o nosso mapa e apresentarmos uma nova proposta ao estado”, disse.
Na opinião de Trani, essa primeira reunião do Grupo Setorial foi bastante positiva e trará novas diretrizes para o município. “Caraguá avançou muito na visão integrada com o estado sobre a utilização e crescimento nos zoneamentos do município”, ressaltou.
GERCO – O Plano Estadual de Gerenciamento Costeiro, instituído pela Lei nº 10.019/98 estabeleceu objetivos, diretrizes, metas e instrumentos para sua elaboração, aprovação e execução, com a finalidade de disciplinar e racionalizar a utilização dos recursos naturais da Zona Costeira.
A Lei Estadual definiu a tipologia das zonas costeiras, os seus usos permitidos, as atividades proibidas e as penalidades a serem aplicadas no caso de infrações.
A zona costeira paulista foi dividida em quatro setores por critérios socioambientais – Litoral Norte, Baixada Santista, Complexo Estuarino-Lagunar de Iguape-Cananéia e Vale do Ribeira. 
Cada um desses setores possui um sistema colegiado de gestão, denominado Grupo Setorial, com participação dos governos estadual e municipal e da sociedade civil. Os Grupos Setoriais têm como atribuição elaborar as propostas de zoneamento e fazer a sua atualização quando necessário, bem como elaborar os planos de ação e gestão.

NOTA – MUDANÇA DE ENDEREÇO‏

UBS Centro está em nova localização
A Secretaria de Saúde informa que para melhor atender aos usuários da Região Central, a UBS CENTRO agora está em novo endereço.
Avenida Pernambuco; n. 305 - Jardim Primavera. (Próximo à Jocami)
Novos telefones: 3883-2938 e 3883-2701
Atendimento de Segunda a Sexta - Feira das 7h às 17h.

Carol Celico, ex de Kaká, festeja aniversário de 8 anos do filho, Luca.



Carol Celico reuniu amigos e familiares em um buffet de São Paulo para celebrar o aniversário do filho Luca, nesta sexta-feira, 17 de junho de 2017
Carol Celico recebeu amigos na festa de aniversário de 8 anos do filho Luca, nesta sexta-feira (17). A menino, fruto do relacionamento da empresária com o jogador Kaká, de quem se separou oficialmente em 2015, celebrou a nova idade no Buffet Planet Mundi, no bairro de Moema, em São Paulo, acompanhado da mãe e da irmã Isabella, de 5 anos. O tema da festa foi Mario Bros.

Luca celebrou a nova idade acompanhado de Carol Celico e da irmã Isabella, de 5 anos
Claro que vários famosos prestigiaram Carol e sua família. Mirella Santos chegou acompanhada da filha, Valetina. Rodrigo, filho do apresentador Fausto Silva, posou sorridente para os fotógrafos. A atriz Mariana Kupfer e a pequena Victoria estiveram no festejo. O comentarista esportivo Caio Ribeiro e a mulher levaram os filhos. Donatella, Stefano e Romeo, filhos do apresentador Marcos Mion também foram ao evento.

Kaká não esteve na comemoração mas usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao herdeiro. "Parabéns, meu filho! Feliz aniversário! 8 anos de um amor incondicional que se aperfeiçoa a cada dia! Que o espírito de Deus te acompanhe todos os dias da tua vida. Te amo", escreveu o jogador. Ainda no post, o atleta falou sobre a semelhança que tem com o garoto: "Eu e ele, pai e filho, corta e cola".
Empresária comemora aniversário da filha sem Kaká
Carol Celico organizou no final de abril uma festa de aniversário para comemorar os 5 anos da filha Isabella. O evento, que teve como tema "Cinderela", aconteceu em São Paulo, sem a presença do jogador Kaká. O jogador, no entanto, compartilhou com fãs e seguidores, uma mensagem de parabéns para a menina.
Carol Celico fez uma festa de aniversário para Luca em São Paulo"Isabella, Bella, Bellinha, Be, filha, filhota. Obrigado por cada aula que você tem me dado. Obrigado por cada momento que temos vivido juntos. Obrigado por me fazer sentir o amor incondicional. Obrigado por me ensinar ainda mais sobre o amor de Deus. Obrigado pelos sorrisos, pelas brincadeiras, pelas conversas. Obrigado por existir minha filha! Obrigado meu Deus por mais um ano de vida dessa benção, cuida dela todos os dias, guarda debaixo das tuas asas", escreveu ele, que está morando nos Estados Unidos.




Enquanto a seleção brasileira é eliminada da Copa América, o Neymar... curte as férias!

Fora da Copa América, Neymar tem aproveitado bastante suas férias. Já assistiu jogo de beisebol e basquete. Já apareceu jogando bola com Justin Bieber e tietando os jogadores da NBA. Ele também já gravou participação em um filme e está sempre na noite com os amigos.
Neymar / Reprodução
Neste final de semana, o atacante curtiu uma festa na piscina no Encore Beach Club, em Las Vegas. Em fotos e vídeos, Neymar aparece rodeado de mulheres e bastante descontraído jogando champanhe nas pessoas. Confira!


Mara Maravilha fala sobre macumba contra Angélica e homofobia A cantora também declarou que por enquanto não houve convite para ela voltar à TV


Mara Maravilha decidiu abrir o jogo e falar sobre sua carreira e polêmicas que a envolveram em todos esses anos. A cantora participou do quadro “Elas Querem Saber”, no “Programa Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado (18).
Mara será sabatinada por Naty Graciano, Marcela Tavares, Ciça Camargo e Sheila Mello, a cantora conta detalhes sobre seu novo relacionamento, faz piada com os boatos de que fez macumba para Angélica e esclarece supostas discussões com Adriana Galisteu e Daniela Mercury.
Quando, questionada se o sucesso precoce afetou a formação de adulta, a deixando mal acostumada, Mara disse: “Não ache, tenha certeza. Eu fiquei pinel. Eu sou muito mal acostumada porque todo lugar que eu vou é assim, me paparicam”. Ela ainda comentou seu temperamento: “Eu não falo palavrão, mas se for para brigar eu brigo. Ou me amam ou me odeiam e eu gosto de ser assim”.
Sobre querer e pedir para ter um programa na televisão, a cantora declarou que enquanto o convite não chega ela se dedicará à internet. “Já quis, quero, pedi e peço. Mas hoje tem essa geração YouTube. Enquanto não me chamam, eu vou querer crescer nessa praia. Eu gostaria muito, mas Deus está no controle”.
Perguntada sobre seus relacionamentos, Mara disse que não é uma pessoa de traição. “Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição”.
Quando o assunto é a polêmica sobre ter sido criticada como homofóbica, a artista dispara: “Eu não sou homofóbica. O que não me cabe, não me veste. Não me incomoda, eu não sou”.

Cidade de SP terá inverno seco e temperaturas entre 12°C e 22°C

Segundo a Climatempo, o inverno deste ano em São Paulo, que começa na segunda-feira (20), deverá ter pouca chuva e temperaturas dentro do normal.


Para os paulistanos que reclamaram do frio do início de junho, quando as temperaturas ficaram próximas do zero grau na capital, tudo indica que o pior já passou.
Segundo a Climatempo, o inverno deste ano em São Paulo, que começa na segunda-feira (20), deverá ter pouca chuva e temperaturas dentro do normal para essa época do ano na cidade.
O que significa, segundo os registros históricos do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mínimas de 12° C e máximas de 22° C.Previsões que, segundo Alexandre Nascimento, meteorologista da Climatempo, quebram totalmente aquele dito popular que costuma dizer: "Se no outono está esse frio todo, imagina quando o inverno chegar".
Não está descartada, entretanto, a entrada de frentes frias um pouco mais fortes na cidade, o que derrubaria a temperatura para um pouco menos de 10º C. Mas não deve fazer calor no período, como ocorreu no ano passado.
Sobre a chuva, as notícias não são boas para quem tem problemas respiratórios crônicos, como rinites e sinusites. Se em julho ainda deve chover um pouco, o ar deverá ficar extremamente seco entre agosto e setembro.
Nas estimativas da Climatempo, poderá haver alguns dias com umidade do ar abaixo dos 20%, como em vários desertos do mundo. O que configura uma situação de gravidade na cidade.

Bella Falconi é processada por formação de quadrilha nos EUA


Além disso, ela é acusada de roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e ainda de ter realizado um falso casamento para conseguir documentos americanos.


Bella Falconi e seu marido, Ricardo Rocha, estão sendo processados na corte de Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o colunista Fabiano de Abreu, do Cartão de Visita, o requerente é a empresa de suplementos alimentares VitaFlex, que já teve a modelo como garota propaganda.

A publicação apurou que Bella está sendo acusada de formação de quadrilha, roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e ainda de ter realizado um falso casamento para conseguir documentos que a permitiriam morar legalmente nos Estados Unidos.  
Apensar de aparecer como empresária de sucesso, o colunista diz que ela nunca foi dona de empresa – apenas garota propaganda. Rocha explica que o processo é público e pode ser visto no site da corte de Orlando na Flórida sob o número do caso 2016-CA-004011-2016-CA-004011-O .
Através de sua assessoria de imprensa, Bella Falcone disse que as informações são "falsas e levianas, nitidamente direcionadas para atingir sua imagem e nome construído com base na ética e profissionalismo, em clara retaliação por iniciativa de pessoas que há muito respondem por anteriores processos judiciais que tramitam nos Estados Unidos". O texto ainda diz que "Todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas naquele país e no Brasil".  

Xuxa entra na justiça para proibir veiculação de filme no YouTube O processo foi julgado na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro



A apresentadora Xuxa obteve uma liminar contra a produtora Salvatore Filmes, por conta do filme "Troll My Life - Xuxa - Amada Foca".

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a apresentadora alegou que o vídeo postado no YouTube, que conta sua história de vida, possui afirmações ofensivas contra ela.
O processo foi julgado na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro e, com a decisão, a empresa terá que retirar também a publicação da rede social, sob pena de pagamento de R$ 10 mil por dia em caso de descumprimento.

Após polêmica, Gretchen fala de plástica: 'Levantei as maçãs do rosto'



No último fim de semana, Gretchen se envolveu em uma polêmica após se recusar a tirar uma foto durante sua passagem pelo aeroporto de Recife. Uma mulher pediu para tirar uma foto com ela, que negou, apontando para o seu rosto dizendo que não podia. Após a saia-justa, os fãs da cantora começaram a especular sobre uma nova plástica que a cantora teria se submetido.
Em entrevista Gretchen decidiu falar sobre o assunto e assumiu que fez plástica. "Fiz um procedimento para levantar as maçãs do rosto e também aplicação nas olheiras. É um levantamento da face com fio", explicou ela.
Em sua biografia lançada em novembro, Gretchen chegou a afirmar que já gastou meio milhão de reais com plásticas, ao longo de sua vasta carreira.
"Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse ela, admitindo que já trocou três vezes as próteses de silicone, tirou o excesso de pele nos braços e recorreu a uma abdominoplastia, depois que teve filhos gêmeos. Gretchen só não revela o número de lipoaspirações (que não foram poucas) nem comenta as plásticas que teria feito no rosto.

Filho da cantora Eyshila morre aos 17 anos: "O Senhor deu, o Senhor tomou"

Eyshila

Na noite desta terça-feira (14) o filho da cantora gospel Eyshila. Matheus Oliveira, de apenas 17 anos, lutava contra uma meningite viral faleceu.
A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou", escreveu.
A artista compartilhou a última foto que tirou com o filho já no leito do hospital. O menino estava internado há seis dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
"Batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz", afirmou.
O estado de saúde do adolescente era muito delicado. A família já havia divulgado que aguardava um milagre para conseguir salvar o rapaz.  Apesar da gravidade do quadro, Eyshila não perdeu a fé na recuperação do filho e fez uma campanha usando a hashtag "Volta Matheus" em suas redes sociais para pedir orações para o herdeiro.

Tatá Werneck beija namorada de Fábio Porchat em programa de TV: 'Humilhado'



Tatá Werneck beijou a namorada de Fábio Porchat no programa 'Tudo Pela Audiência', do MultishowTatá Werneck beijou a namorada de Fábio Porchat, Nataly Mega, vista de mãos dadas com o humorista em um shopping carioca, no palco do "Tudo Pela Audiência", do Multishow. "Uma salva de palmas para mim, que fui humilhado", comentou o apresentador - que vai estrear na Record fazendo participações na transmissão das Olimpíadas -, após ser surpreendido com o selinho da atriz e da diretora de produção do "Porta dos Fundos". O episódio que encerra a terceira temporada do programa vai ao ar nesta sexta-feira (17).
Solteira desde o fim do namoro com o ator Renato Goés, Tatá brincou em recente entrevista sobre a intimidade que tem com Gabriel Godoy e até simulou um beijo no colega algumas vezes.
"Eu já conhecia o Gabriel de vê-lo de sunga na praia. Aí a gente se aproximou por conta da novela. Estamos muito próximos agora. Ele está até morando lá em casa. A gente toma banho junto e tudo. Muita intimidade", disse ela, aos risos. "Uma questão de laboratório. Não tem relação com a gente", completou o galã, apontado como affair da comediante.
Atriz diz ter filha adotiva na África do Sul
Tatá Werneck contou a Angélica que mantém uma filha adotiva na África do Sul, Xipo, de 9 anos. "Essa filha adotiva é uma criança que mora lá e que você ajuda, é isso?", corrigiu a apresentadora do "Estrelas". A atriz respondeu: "É, mas eu pretendo trazê-la, porque a mãe e a avó ainda cuidam, uma época queriam colocar para adoção, depois se arrependeram. "Ela não fala inglês, só 'I Love You'. Ela é maravilhosa".

Fabio Assunção comenta diferença de idade com Pally Siqueira: 'Ela é livre'


Fabio Assunção viajou com a namorada, Pally Siqueira, com quem assumiu a relação em março deste ano, para Munique, na Alemanha
Fabio Assunção rebateu algumas criticas que vem sofrendo sobre a relação com Pally Siqueira. O ator, que está curtindo uma viagem romântica com a namorada na Alemanha,onde comemorou o Dia das Namorados, discutiu com uma seguidora após ela destacar o fato do galã ser mais velho que a jovem, acusada de ter feito barraco nos bastidores de "Totalmente Demais".
"A diferença constrói. A Pally é livre. Liberdade é a escolha que fazemos agora. A escolha de um, interfere na vida do outro. Somos atentos a isso", disse o artista em sua rede social. Apesar de alguns fãs elogiarem fotos do passeio, outros opinaram que Fabio não estava viajando em boa companhia. Ele, então, respondeu:
"O que chama de boa companhia? Você a conhece? Tem algo a dizer sobre ela? Não me falta nada. Só há uma coisa eterna: o instante. Os combinados muitas vezes são destinados a brilhar a qualquer custo até o fim dos dias. (...) Reconsidere sua opinião subjetiva frente àquilo que combina ou não".
Vale lembrar que o relacionamento de Fabio e Pally já passou por altos e baixos. No fim de março, o romance chegou ao fim devido a uma exposição excessiva. Em maio, o ator negou ter pedido o afastamento da então ex-namorada da novela em um post assinado a quatro mãos.

'Você destruiu a minha vida', diz mulher para Ana Maria ao vivo


Na ultima quinta-feira (16), Ana Maria Braga foi surpreendida com a declaração de uma participante do quadro “Jogo de Panelas”, no 'Mais Você'. A apresentadora não gostou de uma sobremesa feita por Lorhana, deixando a jovem bastante chateada.
A morena errou a receita no preparo do ataif (doce árabe) na gravação e no palco do programa. “Vamos mudar de assunto?”, disse Ana Maria após provar um pedaço do ataif sem conseguir conter as risadas.
“Ai, caramba! Que tensão! Ai, Ana”, disse Lorhana, chateada com a reprovação de sua sobremesa árabe. Em seguinda, a participante surpreendeu e disparou: “Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora”.
Após o desabafo, Ana explicou: “Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível”.

Padre Fábio de Melo desmente notícia de seu suposto casamento



Padre Fábio de Melo utilizou o Twitter, nesta sexta-feira (17), para desmentir os rumores de que teria abandonado a batina para se casar com uma mulher. A falsa notícia tem circulado nas redes sociais e dá conta de que o religioso fez o anúncio de sua paixão durante uma missa.
"Arrumaram um casamento para mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor da Metodista e, de quebra, me arrumaram uma esposa", desabafou.
Fenômeno no Snapchat, Melo ainda confessou que ficou bastante incomodado com as mentiras: "Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado".
Segundo o post feito no Facebook, Fábio justificaria sua saída da Igreja Católica com um problema de saúde. No entanto, estaria pronto para subir ao altar como noivo e teria o desejo de constituir família.