GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de junho de 2016

Filho da cantora Eyshila morre aos 17 anos: "O Senhor deu, o Senhor tomou"

Eyshila

Na noite desta terça-feira (14) o filho da cantora gospel Eyshila. Matheus Oliveira, de apenas 17 anos, lutava contra uma meningite viral faleceu.
A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais. "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou", escreveu.
A artista compartilhou a última foto que tirou com o filho já no leito do hospital. O menino estava internado há seis dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
"Batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz", afirmou.
O estado de saúde do adolescente era muito delicado. A família já havia divulgado que aguardava um milagre para conseguir salvar o rapaz.  Apesar da gravidade do quadro, Eyshila não perdeu a fé na recuperação do filho e fez uma campanha usando a hashtag "Volta Matheus" em suas redes sociais para pedir orações para o herdeiro.

Nenhum comentário: