Além disso, ela é acusada de roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e ainda de ter realizado um falso casamento para conseguir documentos americanos.
Bella Falconi e seu marido, Ricardo Rocha, estão sendo processados na corte de Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o colunista Fabiano de Abreu, do Cartão de Visita, o requerente é a empresa de suplementos alimentares VitaFlex, que já teve a modelo como garota propaganda.
A publicação apurou que Bella está sendo acusada de formação de quadrilha, roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e ainda de ter realizado um falso casamento para conseguir documentos que a permitiriam morar legalmente nos Estados Unidos.
Apensar de aparecer como empresária de sucesso, o colunista diz que ela nunca foi dona de empresa – apenas garota propaganda. Rocha explica que o processo é público e pode ser visto no site da corte de Orlando na Flórida sob o número do caso 2016-CA-004011-2016-CA-004011-O .
Através de sua assessoria de imprensa, Bella Falcone disse que as informações são "falsas e levianas, nitidamente direcionadas para atingir sua imagem e nome construído com base na ética e profissionalismo, em clara retaliação por iniciativa de pessoas que há muito respondem por anteriores processos judiciais que tramitam nos Estados Unidos". O texto ainda diz que "Todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas naquele país e no Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário