GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de junho de 2016

Tatá Werneck beija namorada de Fábio Porchat em programa de TV: 'Humilhado'



Tatá Werneck beijou a namorada de Fábio Porchat no programa 'Tudo Pela Audiência', do MultishowTatá Werneck beijou a namorada de Fábio Porchat, Nataly Mega, vista de mãos dadas com o humorista em um shopping carioca, no palco do "Tudo Pela Audiência", do Multishow. "Uma salva de palmas para mim, que fui humilhado", comentou o apresentador - que vai estrear na Record fazendo participações na transmissão das Olimpíadas -, após ser surpreendido com o selinho da atriz e da diretora de produção do "Porta dos Fundos". O episódio que encerra a terceira temporada do programa vai ao ar nesta sexta-feira (17).
Solteira desde o fim do namoro com o ator Renato Goés, Tatá brincou em recente entrevista sobre a intimidade que tem com Gabriel Godoy e até simulou um beijo no colega algumas vezes.
"Eu já conhecia o Gabriel de vê-lo de sunga na praia. Aí a gente se aproximou por conta da novela. Estamos muito próximos agora. Ele está até morando lá em casa. A gente toma banho junto e tudo. Muita intimidade", disse ela, aos risos. "Uma questão de laboratório. Não tem relação com a gente", completou o galã, apontado como affair da comediante.
Atriz diz ter filha adotiva na África do Sul
Tatá Werneck contou a Angélica que mantém uma filha adotiva na África do Sul, Xipo, de 9 anos. "Essa filha adotiva é uma criança que mora lá e que você ajuda, é isso?", corrigiu a apresentadora do "Estrelas". A atriz respondeu: "É, mas eu pretendo trazê-la, porque a mãe e a avó ainda cuidam, uma época queriam colocar para adoção, depois se arrependeram. "Ela não fala inglês, só 'I Love You'. Ela é maravilhosa".

Nenhum comentário: