GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de junho de 2016

Após polêmica, Gretchen fala de plástica: 'Levantei as maçãs do rosto'



No último fim de semana, Gretchen se envolveu em uma polêmica após se recusar a tirar uma foto durante sua passagem pelo aeroporto de Recife. Uma mulher pediu para tirar uma foto com ela, que negou, apontando para o seu rosto dizendo que não podia. Após a saia-justa, os fãs da cantora começaram a especular sobre uma nova plástica que a cantora teria se submetido.
Em entrevista Gretchen decidiu falar sobre o assunto e assumiu que fez plástica. "Fiz um procedimento para levantar as maçãs do rosto e também aplicação nas olheiras. É um levantamento da face com fio", explicou ela.
Em sua biografia lançada em novembro, Gretchen chegou a afirmar que já gastou meio milhão de reais com plásticas, ao longo de sua vasta carreira.
"Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse ela, admitindo que já trocou três vezes as próteses de silicone, tirou o excesso de pele nos braços e recorreu a uma abdominoplastia, depois que teve filhos gêmeos. Gretchen só não revela o número de lipoaspirações (que não foram poucas) nem comenta as plásticas que teria feito no rosto.

Nenhum comentário: