GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de junho de 2016

'Você destruiu a minha vida', diz mulher para Ana Maria ao vivo


Na ultima quinta-feira (16), Ana Maria Braga foi surpreendida com a declaração de uma participante do quadro “Jogo de Panelas”, no 'Mais Você'. A apresentadora não gostou de uma sobremesa feita por Lorhana, deixando a jovem bastante chateada.
A morena errou a receita no preparo do ataif (doce árabe) na gravação e no palco do programa. “Vamos mudar de assunto?”, disse Ana Maria após provar um pedaço do ataif sem conseguir conter as risadas.
“Ai, caramba! Que tensão! Ai, Ana”, disse Lorhana, chateada com a reprovação de sua sobremesa árabe. Em seguinda, a participante surpreendeu e disparou: “Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora”.
Após o desabafo, Ana explicou: “Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível”.

Nenhum comentário: