GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de junho de 2016

Padre Fábio de Melo desmente notícia de seu suposto casamento



Padre Fábio de Melo utilizou o Twitter, nesta sexta-feira (17), para desmentir os rumores de que teria abandonado a batina para se casar com uma mulher. A falsa notícia tem circulado nas redes sociais e dá conta de que o religioso fez o anúncio de sua paixão durante uma missa.
"Arrumaram um casamento para mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor da Metodista e, de quebra, me arrumaram uma esposa", desabafou.
Fenômeno no Snapchat, Melo ainda confessou que ficou bastante incomodado com as mentiras: "Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado".
Segundo o post feito no Facebook, Fábio justificaria sua saída da Igreja Católica com um problema de saúde. No entanto, estaria pronto para subir ao altar como noivo e teria o desejo de constituir família.

Nenhum comentário: