GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU - Travessão e Morro do Algodão recebem serviços de limpeza

A Prefeitura iniciou ontem (28) uma operação de limpeza na Unidade Básica de Saúde (UBS), no Moro do Algodão, região Oeste da cidade. Até agora, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) já retirou cinco caminhões de lixo da área externa da Unidade, localizada na avenida Geraldo Lopes.


Equipes de capina, roçada e varrição também trabalham ao longo da avenida, fazendo a limpeza da região.  Ainda hoje, as equipes da Sesep finalizam os trabalhos.

Outras ruas da região também serão limpas atendendo a pedidos feitos por munícipes durante o 1º Multiação, realizado do sábado (25).

Limpeza no Travessão
Também atendendo solicitação de munícipe, a Sesep enviou funcionários à região do Travessão.  À avenida José da Costa Pinheiro Júnior, que inicia no Jardim Manari e vai até a divisa do município de São Sebastião, está recebendo várias equipes de limpeza. Uma delas está concentrada na praça Geraldo Pereira da Costa, onde estão sendo realizados serviços de roçada e varrição.  As ruas transversais da avenida também serão limpas ao longo da semana. 
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

ACONTECEU - Caraguatatuba recebe Sebrae Móvel na próxima semana

Caraguatatuba recebe de 3 a 6 de abril o Sebrae Móvel que oferecerá consultoria aos empreendedores da cidade. A Unidade será instalada na Praça Cândido Motta, no Centro, com atendimento das 10h às 16h. A ação é uma parceria entre a secretaria de Governo da cidade e Sebrae – São José dos Campos.

Os técnicos prestarão consultorias gratuitas para empresários de micro e pequenas empresas, micro-empreendedores individuais (MEI) e pessoas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade.

Durante o evento, consultores do Sebrae apresentarão ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros.  Não há necessidade de agendamento prévio.
Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais.

A unidade Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. O objetivo é orientar e auxiliar empreendedores e futuros empreendedores na abertura de um negócio, na gestão empresarial e de como sair da informalidade.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, no prédio da Secretaria de Governo. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854/3809. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

ACONTECEU - Prefeitura promove Semana de Conscientização do Autismo

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), realiza a partir do dia 1 até o dia 4 de abril, a Semana de Conscientização do Autismo.

No dia 1º, sábado, a partir das 8h30, no auditório, Maristela de Oliveira, na Fundacc, acontece o workshop "Nossa Inclusão: Saber e Compreender", voltado para gestores da Educação do município e profissionais de órgãos afins. A palestra abordará o tratamento multidisciplinar, avaliação precoce e o direito das Pessoas com Deficiência (PcD), além do debate sobre o tema.

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, domingo (2), será promovida a “Sessão de Cinema Adaptada”, com o filme de animação “O Poderoso Chefinho”, no Serramar Shopping, às 10h. A sessão terá o ambiente e som adaptados e contará com a participação de alunos da rede de ensino municipal cadastrados na Sepedi, Acalento e APAE.

Crianças, adolescentes e adultos com autismo e seus acompanhantes podem participar. Os ingressos são gratuitos e limitados e dão direito a pipoca e refrigerante, e devem ser retirados na sede da Sepedi, localizada na Avenida Jorge Burihan, 10, Jardim Jaqueira, mediante cadastro da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.

Para encerrar a semana, na segunda (4) será promovida a Sessão Azul, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, às 19h, como forma de conscientização e importância do tema.

A cor azul foi escolhida pela instituição Autism Speaks, nos EUA, que propôs o Dia Mundial do Autismo à ONU, em 2008, por ser a cor tradicionalmente dos meninos, pois a incidência do autismo em meninos é quatro vezes maior do que em meninas. Neste dia, todos usam azul em alusão a data.

TEA – É um transtorno do neurodesenvolvimento infantil caracterizado por dificuldades na interação social, comunicação, comportamentos repetitivos e interesses restritos, podendo apresentar também sensibilidades sensoriais.

Recebe o nome de espectro porque envolve situações e apresentações muito diferentes umas das outras, numa gradação que vai da mais leve a mais grave.

As pessoas com TEA têm dificuldade em estabelecer e manter relacionamentos, de entender algumas formas de comportamentos não-verbais como expressões faciais, gestos físicos e contato visual.

O Transtorno do Espectro Autista é assunto sério e quanto mais cedo a criança for diagnosticada, melhor é a forma de intervir para que os tratamentos tenham resultados eficientes.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moyses (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

ACONTECEU - Caraguatatuba apresenta resultados de ações entre Vigilância Sanitária e Sabesp

A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba promoveu, nesta terça-feira (28/3) na Videoteca Lúcio Braun, a apresentação de trabalhos realizados pela Vigilância Sanitária (Visa) na autuação de imóveis factíveis de esgoto em parceria com a Concessionária Sabesp com foco no esgotamento sanitário.

A coordenadora da Visa da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba, Margarete Soares de Oliveira, afirma que, de 2016 até fevereiro deste ano, 4487 imóveis foram vistoriados e, destes, 39% efetivaram a ligação de esgoto. No total, 1489 imóveis foram autuados por falta de conexão na rede coletora de esgoto.

O secretário de Saúde, Amauri Toledo, relata que Caraguatatuba tem mais de 80% da rede de esgoto instalada. “Nós, que pensamos Saúde há décadas, sabemos que, quando a Saúde Básica está bem atendida, reduzimos custos com a alta e média complexidade. Neste Governo, queremos chegar à população de imediato para resolver pequenos problemas para evitarmos os maiores”, destacou.


Vigilância Sanitária – Pela Lei n. 8080/90, a Vigilância Sanitária é definida como um conjunto de ações capaz de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à Saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e de prestação de serviços de interesse da Saúde, abrangendo o controle de bens de consumo que direta ou indiretamente, se relacionem com a saúde.

No âmbito da Saúde Ambiental, saneamento é um conjunto de medidas, visando preservar ou modificar as condições do ambiente com a finalidade de prevenir doenças e promover a saúde. O saneamento básico restringe-se ao abastecimento de água, disposição de esgotos e destino adequado do lixo.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Talita Fernanda (tali.fernandasl2@gmail.com)
Jornalista

ACONTECEU - Moradores atingidos pelas chuvas continuam recebendo auxilio da Prefeitura

Cerca de 100 pessoas continuam recebendo auxilio da Prefeitura de Caraguatatuba, após as fortes chuvas que atingiram a cidade no último dia 15. Destas, 53, ainda estão alojadas em abrigo municipal.

De acordo com Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, as famílias continuarão no local até conclusão da avaliação de suas residências, realizadas pela Defesa Civil.

Por dia são oferecidas quatro refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Mais de mil refeições já foram servidas com um cardápio variado, de carnes, peixes, legumes e saladas.

No local, cada família possui seu próprio espaço com quarto, banheiro e cozinha, além de uma área de lazer coletiva.

As famílias também contam com o apoio de assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros, educadores sociais e auxiliares de serviços gerais.

Todas as áreas continuam sendo monitoradas pela Prefeitura, que também está realizando pequenas obras e manutenção nas vias.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Rebecca Bonanate (social.caraguatatuba@gmail.com)
Jornalista

ACONTECEU - REQUERIMENTOS APROVADOS NA 08ª SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 19/17 – Ver Celso Pereira -  Requer informações do Executivo sobre o programa “Comércio Legal” e ações promovidas pela municipalidade que resultaram no fechamento de vários estabelecimentos comerciais.


REQUERIMENTO Nº 20/17 – Ver José Eduardo da Silva  -  Requer informações do Executivo sobre a construção de dois campos de futebol society.


REQUERIMENTO Nº 21/17 – Ver Aurimar Mansano  -  Requer informações do Executivo sobre regularização fundiária no Município.


REQUERIMENTO Nº 22/17 – Ver Aurimar Mansano  -  Requer informações do Executivo sobre a atual situação jurídica em que se encontra o Loteamento Rio Marinas, localizado no Bairro Morro do Algodão.


REQUERIMENTO Nº 23/17 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho – Requer do Executivo informações sobre a situação gerencial do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba.


REQUERIMENTO Nº 24/17 – Ver Celso Pereira  – Requer do Executivo informações sobre o lançamento de IPTU das residencias do conjunto habitacional residencial do Jetuba.


REQUERIMENTO Nº 25/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer do Executivo informações sobre oferecer assistência Psicológica aos policiais militares do 20º BPMI da Polícia Militar de Caraguatatuba.


REQUERIMENTO Nº 26/17 – Ver José Eduardo da Silva  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de transformar o Campo de Mangue, no bairro Ipiranga em campo sintético de futebol society.


Vitor Miki
12 3897 2504 | 99700 4985
imprensa@camaracaragua.sp.gov.br
www.camaracaragua.sp.gov.br

ACONTECEU - Sessão teve requerimentos aprovados

A 08ª sessão ordinária de 2017, realizada na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, teve a discussão e aprovação de oito requerimentos, que serão encaminhados para resposta do Poder Executivo.
Após as leituras de projetos, foram votadas e aprovadas também duas moções. A primeira, do Vereador Elizeu Onofre da Silva (Ceará), manifesta congratulações com a Rádio Caraguá FM, pelos relevantes serviços prestados à população de Caraguatatuba vitimada pelos escorregamentos de encostas e alagamentos.
O Vereador Aurimar Mansano foi o autor da moção 10/17, que manifesta congratulações com a igreja Assembleia de Deus, Ministério Avançai, pelos relevantes serviços prestados à população do bairro Morro do Algodão e adjacências durante os alagamentos causados pela chuva, entre os dias 15 e 19 de março.
A próxima sessão ordinária acontece na terça-feira, 04 de abril, às 19h30.

Confira os requerimentos aprovados:

REQUERIMENTO Nº 19/17 – Ver Celso Pereira -  Requer informações do Executivo sobre o programa “Comércio Legal” e ações promovidas pela municipalidade que resultaram no fechamento de vários estabelecimentos comerciais.

REQUERIMENTO Nº 20/17 – Ver José Eduardo da Silva  -  Requer informações do Executivo sobre a construção de dois campos de futebol society.

REQUERIMENTO Nº 21/17 – Ver Aurimar Mansano  -  Requer informações do Executivo sobre regularização fundiária no Município.

REQUERIMENTO Nº 22/17 – Ver Aurimar Mansano  -  Requer informações do Executivo sobre a atual situação jurídica em que se encontra o Loteamento Rio Marinas, localizado no Bairro Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 23/17 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho – Requer do Executivo informações sobre a situação gerencial do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba.

REQUERIMENTO Nº 24/17 – Ver Celso Pereira  – Requer do Executivo informações sobre o lançamento de IPTU das residencias do conjunto habitacional residencial do Jetuba.

REQUERIMENTO Nº 25/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer do Executivo informações sobre oferecer assistência Psicológica aos policiais militares do 20º BPMI da Polícia Militar de Caraguatatuba.

REQUERIMENTO Nº 26/17 – Ver José Eduardo da Silva  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de transformar o Campo de Mangue, no bairro Ipiranga em campo sintético de futebol society.


Vitor Miki
12 3897 2504 | 99700 4985
imprensa@camaracaragua.sp.gov.br
www.camaracaragua.sp.gov.br

ACONTECEU - Jiu-Jítsu de Caraguatatuba conquista mais de 80 medalhas no Pan-Americano de Subimission e Seletiva da Federação Paulista

A equipe de Caraguatatuba faturou mais de 80 medalhas no Pan-Americano de Jiu-Jítsu e Seletiva Paulista, realizado na cidade no último final de semana. No total foram 62 medalhas de ouro, 15 de prata e cinco de bronze.

Cerca de 100 atletas representaram a cidade na competição.  Os lutadores são treinados pelos professores Ulrico Junior e Anderson França.

O Pan-Americano Natural Subimission Fight e a Seletiva para Final Estadual de Jiu-Jítsu,  contaram com competições nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil A, Infantil B, Infanto-juvenil A, Infanto-juvenil B, Juvenil, Adulto, Máster (1,2,3,4,5 e 6) e Absoluto (categoria livre).

Anderson França conquistou quatro medalhas de ouro. Duas nas categorias, Adulto Pesado e Absoluto Faixa Preta, do Pan-Americano e, mais duas nas mesmas categorias durante a Seletiva da FESP.

O Pan-Americano Natural Subimission Fight e a Seletiva para Final Estadual, foram organizados pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE) e pela Federação de Jiu-Jítsu do Estado de São Paulo (FESP), com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.


Resultado do Pan-Americano Natural Subimission Fight (No-Gi/Sem Kimono) – 25/03
Feminino
Máster 1 Faixa Branca: Médio – 1ª Rulia Aline/
Juvenil Faixa Azul: Leve – 1ª Emanoele Carvalho/
Adulto Faixa Azul: Extra Pesadíssimo – 2ª Aglay Yvone Macedo/
Máster 1 Faixa Roxa: Leve – 2ª Cristiane Ferreira/ 
Masculino
Adulto Faixa Branca: Pena – 1º Pedro Ribas/ Leve – 1º Renan Ricardo e 2º Evandro Tavolaro/ Pesado – 1º Luiz Alberto Costa 
Máster 1 Faixa Branca: Meio-Pesado – 1º Márcio Bezerra Araújo
Máster 1 Faixa Azul: Pesado – 1º Eduardo Gomes/ Pesadíssimo – 1º Edison Delmiro Santos
Máster 1 Faixa Marrom: Leve – 1º Jeferson Machado
Máster 1 Faixa Preta: Pesado – 1º Anderson França
Juvenil Faixa Azul: Pluma – 1º Wilson Amorim e 3º Matheus Costa/ Leve – 1º Adauto Vinícius
Adulto Faixa Azul: Pena – 1º Daniel Felipe, 2º Daniel Brun e 3º Jonatas Souza / Meio Pesado – 1º Júlio Souza Neto/ Pesado – 1º Maurício Santos Tomé
Adulto Faixa Roxa: Leve – 1º Cláudio Luis e 2º Ronaldo Reis/ Médio – 1º André Junior/ Pesado – 1º Richarles Almeida 
Adulto Faixa Marrom: Pesado – 1º Denis Damasceno
Absoluto Faixa Azul:  Maurício Santos Tomé
Absoluto Faixa Preta: 1º Anderson França

Resultado da Seletiva para Final Estadual da FESP
Feminino
Mirim Faixa Cinza: Médio – 1ª Sybelle Mesquita
Infantil B Faixas Cinza/Amarela: Leve – 1ª Ana Beatriz
Infanto-Juvenil A Cinza/Amarela: Leve – 1ª Estefani Suelen/ Pesadíssimo – 1ª Beatriz Novaes
Juvenil Faixa Azul: Leve – 1ª Emanoele Carvalho

Adulto Faixa Branca: Leve – 1ª Ariele Oliveira/ Médio
Máster 1 Faixa Branca: Médio – 1ª Rulia Aline/
Máster 1 Faixa Roxa: 2ª Cristiane Ferreira
Masculino
Infantil A Cinza/Amarela: 1º João Lucas Mesquita/
Infantil B Cinza/AmarelaGalo – 1º Gustavo Conceição/ Pluma – 1º Gabriel Wilson/ Leve – 1º Julio Cezar/ Médio – 1º Erick Marcos
Infanto-Juvenil A Cinza/Amarela: Pena – 1º Vinicius Inácio
Infanto-Juvenil B Cinza/Amarela:  Leve – 1º Vinicius Batista e 2º Gabriel Oliveira/ Meio-Pesado – 1º Luiz Gustavo da Cruz
Juvenil Faixa Branca: Leve –  Vagner Damasceno/ Médio – 2º Júlio Cesar
Adulto Faixa Branca: Galo – 1º Pedro Garcia Nunes/ Leve – 1º Ilenildo Silva
Máster 1 Faixa Branca: Leve – 2º Dangelo dos Santos/ Médio – 2º Adeildo Fagundes Silva/ Pesadíssimo – 2º Jackywlon Oliveira
Juvenil Faixa Azul: Galo – 1º João Vitor/Pluma – 1º Matheus Costa
Adulto Faixa Azul: Pena – 1º Jonatas SouzaLeve – 2º Acássio Nonato e 3º Thales Victor/ Médio – 2º David Bruno Silva
Máster 1 Faixa Azul: Leve 1º Cristiano Augusto/Médio – 1º Nivaldo Inácio/ Meio-Pesado 1º Júlio de Souza Neto
Adulto Faixa Roxa: Leve – 1º Ronaldo Rei e 2º Cláudio Luiz
Absoluto Faixa Roxa:  3º Ronaldo Reis Silva
Máster 1 Faixa Roxa: Pesadíssimo – 1º Gleidson de Souza
Adulto e Absoluto Faixa Marrom: Pesado – 1º Denis Damasceno  
Adulto e Absoluto Faixa Preta: Pesado – 1º Anderson França
Máster 3 Faixa Preta: Médio – 1º Marcos Augusto

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

ACONTECEU - Caraguatatuba recebe exposição ‘ Origens Nativos’ em comemoração aos 160 anos de aniversário da Cidade

Entre as comemorações do aniversário de 160 anos da Cidade, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) apresenta a exposição ‘Origens Nativos’.


Idealizada pelo grupo de ceramistas ‘Ubuntu Caraguá’. A exposição tem início neste sábado (1), no saguão de entrada da Setur e segue até o final de maio.
Segundo o artista plástico e ceramista, Carlo Cury, o intuito da exposição é retratar as técnicas cerâmicas dos nativos. Contudo, conforme Cury, neste processo há pessoas que, além das técnicas, transmitiram suas culturas espirituais, costumes e suas histórias, que em muitos casos estão a ponto de se perder.

“Fizemos uma reunião aqui na Secretaria com a participação de 100 pessoas. Nesta reunião os artesãos locais pleitearam a viabilidade da exposição “Origens Nativos”.

O secretário de Turismo, Cristian de Souza, ressalta que é um orgulho receber o evento.

Grupo ‘Ubuntu Caraguá’:
O ‘Ubuntu Caraguá’, é formado por cinco ceramistas: Carlo Cury, Claudia Canova, Lu Chiata, Mari Burattini e Zandoná. A finalidade do grupo é a produção de peças artísticas em cerâmica, revelando a consciência sobre a história de Caraguatatuba.

Serviço: A Secretaria de Turismo localiza-se na Rua Dr. Arthur Costa Filho, nº 25, Centro. O horário de atendimento da Secretaria e da exposição é de segunda a sábado das 8h15 às 17h45. Domingos e feriados das 8h15 às 12h45.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

ACONTECEU - Acessa SP em Caraguatatuba ficará fechado para reforma

A Secretaria Municipal do Planejamento, responsável pelos serviços do Acessa São Paulo, informa que até a sexta-feira (31), o prédio do Posto de Atendimento da cidade estará fechado para reforma.

O objetivo da melhoria é melhorar o atendimento à população.

O Posto volta as suas atividades na próxima segunda-feira (03) com atendimento regular.

Serviço: O Acessa São Paulo localiza-se na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, Centro (antiga Secretaria de Turismo). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

ACONTECEU - Mais 100 inscritos são convocados para o PEAD em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 100 inscritos do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD). Entre ontem e hoje (27 e 28), os convocados estiveram na Secretaria de Administração para comprovação dos documentos entregues no ato da inscrição, realizada em fevereiro.

Os novos selecionados suprirão as desistências dos convocados da 1ª chamada, ocorrida na 1º quinzena de março. 

Após a conferência da documentação, os convocados irão desenvolver atividades como: de roçada (manual e mecânica), limpeza de valas, capina, varrição e pintura de vias públicas e manutenção de obras.

Para ser inserido no PEAD, o cidadão precisa ser maior de 17 anos, estar desempregado e não ser beneficiário de seguro-desemprego. Não ter participado do Programa Estadual da Frente de Trabalho com oferta de qualificação profissional durante o período , instituído pela Lei Municipal nº 2.082/13.

Não ter participado do Programa Municipal da Frente de Trabalho nos exercícios anteriores, com oferta de qualificação profissional, instituído pela Lei Municipal nº 1.758/2009. Estar inscrito no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador; aceitar os termos do programa emergencial mediante assinatura de termo de adesão; e residir em Caraguatatuba.

Quem participa do PEAD recebe auxílio no valor mensal de um salário mínimo nacional (R$ 937); auxílio-alimentação no valor correspondente a 1/3 do salário mínimo nacional vigente (R$ 312); e seguro contra acidentes pessoais ao ser contratado.

O PEAD
Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego tem caráter assistencial e proporciona ocupação, qualificação profissional e renda para esses trabalhadores. A jornada é de 40 horas semanais, incluindo a realização de atividades e cursos profissionalizantes de no mínimo, quatro horas por semana.

O período de duração é de seis meses, que podem ser prorrogados três vezes, até completar o limite máximo de dois anos.

Vale lembrar que as vagas serão preenchidas de acordo a necessidade da Administração Pública e com a disponibilidade orçamentária ou em caráter de substituição ao participante que já cumpriu com o período máximo de duração do programa.

As inscrições para o PEAD ocorreram entre 13 a 17 de fevereiro de 2017, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s) do Centro, Norte, Sul, Massaguaçu e Jetuba.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista