GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU - Travessão e Morro do Algodão recebem serviços de limpeza

A Prefeitura iniciou ontem (28) uma operação de limpeza na Unidade Básica de Saúde (UBS), no Moro do Algodão, região Oeste da cidade. Até agora, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) já retirou cinco caminhões de lixo da área externa da Unidade, localizada na avenida Geraldo Lopes.


Equipes de capina, roçada e varrição também trabalham ao longo da avenida, fazendo a limpeza da região.  Ainda hoje, as equipes da Sesep finalizam os trabalhos.

Outras ruas da região também serão limpas atendendo a pedidos feitos por munícipes durante o 1º Multiação, realizado do sábado (25).

Limpeza no Travessão
Também atendendo solicitação de munícipe, a Sesep enviou funcionários à região do Travessão.  À avenida José da Costa Pinheiro Júnior, que inicia no Jardim Manari e vai até a divisa do município de São Sebastião, está recebendo várias equipes de limpeza. Uma delas está concentrada na praça Geraldo Pereira da Costa, onde estão sendo realizados serviços de roçada e varrição.  As ruas transversais da avenida também serão limpas ao longo da semana. 
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: