GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU - REQUERIMENTOS APROVADOS NA 08ª SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 19/17 – Ver Celso Pereira -  Requer informações do Executivo sobre o programa “Comércio Legal” e ações promovidas pela municipalidade que resultaram no fechamento de vários estabelecimentos comerciais.


REQUERIMENTO Nº 20/17 – Ver José Eduardo da Silva  -  Requer informações do Executivo sobre a construção de dois campos de futebol society.


REQUERIMENTO Nº 21/17 – Ver Aurimar Mansano  -  Requer informações do Executivo sobre regularização fundiária no Município.


REQUERIMENTO Nº 22/17 – Ver Aurimar Mansano  -  Requer informações do Executivo sobre a atual situação jurídica em que se encontra o Loteamento Rio Marinas, localizado no Bairro Morro do Algodão.


REQUERIMENTO Nº 23/17 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho – Requer do Executivo informações sobre a situação gerencial do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba.


REQUERIMENTO Nº 24/17 – Ver Celso Pereira  – Requer do Executivo informações sobre o lançamento de IPTU das residencias do conjunto habitacional residencial do Jetuba.


REQUERIMENTO Nº 25/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  – Requer do Executivo informações sobre oferecer assistência Psicológica aos policiais militares do 20º BPMI da Polícia Militar de Caraguatatuba.


REQUERIMENTO Nº 26/17 – Ver José Eduardo da Silva  – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de transformar o Campo de Mangue, no bairro Ipiranga em campo sintético de futebol society.


Vitor Miki
12 3897 2504 | 99700 4985
imprensa@camaracaragua.sp.gov.br
www.camaracaragua.sp.gov.br

Nenhum comentário: