GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU - Caraguatatuba recebe amanhã oficina de Fluxo de Caixa

A Prefeitura de Caraguatatuba juntamente com o Sebrae,  oferece nesta quarta-feira (29) uma oficina com consultorias e palestras aos empreendedores da cidade e região.  

De acordo com Sandra Soares, agente administrativa da secretaria de Governo do município, uma série de cursos acontecerá no decorrer do ano. Ainda de acordo com ela, para abrir a agenda nesta quarta-feira, o gestor do Sebrae - Vale do Paraíba e Litoral Norte, Eduardo Nascimento, ministrará na Associação Comercial, uma o oficina de Fluxo de Caixa, das 18h30 às 21h30.

“Até novembro, outras oficinas já estão sendo programadas, algumas gratuitas, todas destinadas ao empreendedor”, completou Sandra.
Esta iniciativa conta ainda com a parceria da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc),  Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SinHoRes ),  Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba  ( ACE) e Associação de Escritórios de Contabilidade de Caraguatatuba (AECC).

Serviço: Informações sobre as oficinas podem ser obtidas na Secretaria do Governo, av. Frei Pacífico Wagner, nº 908, Centro.
Telefones: (12) 3882-3854 ou 3882-3809.
A ACE está localizada na Rua São Sebastião, nº 19, Sumaré. Telefone  (12) 3897-8822.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: