GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU - Caraguatatuba recebe Sebrae Móvel na próxima semana

Caraguatatuba recebe de 3 a 6 de abril o Sebrae Móvel que oferecerá consultoria aos empreendedores da cidade. A Unidade será instalada na Praça Cândido Motta, no Centro, com atendimento das 10h às 16h. A ação é uma parceria entre a secretaria de Governo da cidade e Sebrae – São José dos Campos.

Os técnicos prestarão consultorias gratuitas para empresários de micro e pequenas empresas, micro-empreendedores individuais (MEI) e pessoas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade.

Durante o evento, consultores do Sebrae apresentarão ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros.  Não há necessidade de agendamento prévio.
Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais.

A unidade Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. O objetivo é orientar e auxiliar empreendedores e futuros empreendedores na abertura de um negócio, na gestão empresarial e de como sair da informalidade.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, no prédio da Secretaria de Governo. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854/3809. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: