GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU - Prefeitura alerta para Informação falsa divulgada em redes sociais sobre concurso público em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a notícia do site “Vagas Abertas Online” sobre edital de abertura de Concurso Público 2017 é falsa. 

Na informação, constam vagas de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que variam de R$ 980 a R$ 5.762,28.  O conteúdo tem circulado nas redes sociais desde o último domingo (26). 

Além de ser inverídica, ao acessar a publicação, o usuário das redes sociais poderá cair em um golpe, já que dados pessoais são solicitados. 

Segundo a administração, toda e qualquer publicação sobre concurso público tem como fonte oficial apenas o site da Prefeitura de Caraguatatuba (www.caraguatatuba.sp.gov.br) ou da empresa responsável pela realização da prova, quando contratada.

Vigente
De acordo com a Secretaria de Administração, o único concurso em vigência na cidade é o de número 001/2016, realizado em maio do ano passado.   

Os aprovados são convocados conforme necessidade da Administração Pública. O concurso tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: