GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU - Rodada de muitos gols no Torneio Aniversário da Cidade de futebol

A 3ª rodada do “Torneio Aniversário da Cidade”, de futebol de campo, que aconteceu no último final de semana, foi destacada pela quantidade de gols marcados.

Na média,  cinco gols por partida foram concluídos e pode ser considerada a maior até o momento, garantindo vaga para 16 equipes na próxima fase do campeonato.

Nesta rodada, dois jogos tiveram resultados de destaque. No domingo (26), o E.C Águia Dourada e Morro do Chocolate F.C,  se enfrentaram no campo do Brasília, no bairro Porto Novo. A partida teve 12 gols.

A equipe do Morro do Chocolate, goleou o Águia Dourada pelo placar incrível de 8 a 4. Os jogadores Carlos Augusto, Ed Carlos, Gabriel e Ivan marcaram dois tentos cada, para o Morro do Chocolate. Pelo Águia Dourada, Vanilson marcou um gol e Luis Gustavo marcou um hat trick (três gols).

Já no campo do Morro do Algodão, Butiá F.C e Ipiranga F.C,  travaram uma grande batalha pela classificação. O jogo terminou empatado por 6 a 6 e foi decidido nos pênaltis, com vitória por 4 a 1 do Ipiranga.  Os gols foram marcados por: Luis Henrique (2x), André Jacobeli (2x), além de  Fábio Lunardi e Igor com um tento cada para o Butiá. Já pelo Ipiranga, Fabricio (2x), Pelé (2x), Eden e Carlos anotaram os gols.

Outra grande goleada foi a que o C.A Fortaleza, aplicou no União das Palmeiras. O clube,  ganhou por 5 a 0 com gols de André, Rafael, Anderson e dois de Dodô.

Um fato desagradável aconteceu na partida entre A.A Riza e E.C Casa Branca. O jogo foi interrompido devido um desentendimento entre atletas e arbitragem. O caso foi enviado para a Junta Disciplinar Desportiva da Secretaria de Esportes e Recreação, e será julgado nesta quarta-feira (29).

Confira todos os resultados da 3ª rodada do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo:
  
Leia a matéria completa no anexo
  
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: