GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Conheça as novidades da Afrah Modas no Caraguá Praia Shopping

















Novidades: Afrah Modas com sorteios.....




Pedagio na Afrah Modas com a Radio Morada FM ás 16:00hs - Caraguá Praia Shopping....

Com sorteio de um kit SEX SHOP  
01 (hum) ABADA do bloco chupa que é de UVA

Carnaval - 2011 - Caraguatatuba

Novidades: Afrah Modas

Se você ainda não tem uma fantasia para este carnaval, segue a minha sugestão... 


No Caraguá Praia Shopping...

Eleito vice-presidente, Romário é a estrela da Comissão de Turismo e Desporto

BRASÍLIA - Paparicado por parlamentares, assessores e grupo de curiosos que lotaram um dos plenários das comissões, o deputado Romário (PSB-RJ) foi eleito 1º vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto. Mas é assediado como se presidente fosse. A chapa, única, foi eleita por goleada, 16 a 0. Um pouco mais à vontade, Romário conversava com os colegas e, o tempo que ficou na mesa de trabalhos, esteve atento a todos discursos. Era citado pelos parlamentares, que agiam como tietes em determinados momentos.
- Sou atleticano, mas sou seu fã número um - disse o deputado Carlaile Pedrosa (PSDB-MG).
No seu discurso de posse, Romário disse que vai superar sua inexperiência política com sua proximidade com a área esportiva. No final, o ex-jogador, bastante solícito na entrevista, elogiou a provável indicação de Henrique Meireles, ex-presidente do Banco Central, para ocupar a titularidade da Autoridade Pública Olímpica (APO) e afirmou que uma de suas prioridades será fiscalizar as obras dos estádios brasileiros para a Copa do Mundo.
- As obras nos estádios, e também nos aeroportos, estão muito atrasadas. Outras nem começaram. É o maior evento do futebol. Vamos cobrar. Precisamos mostrar a nossa cara - disse Romário.
- Para ocupar a Autoridade Pública precisa ser um nome sério e respeitado, que o Henrique Meireles mostrou que é - disse Romário.

Thatiana Pagung quer voltar a ser rainha da Mocidade

 

Com um empresário a tiracolo, Thatiana Pagung bateu na porta do Presidente Paulo Viana esta semana para oferecer um enredo patrocinado para a Mocidade em 2012. Como moeda de troca, a morena pediu de volta o cargo de rainha, hoje ocupado por Andréa de Andrade. Vale lembrar que Pagung atualmente é funcionária da Vila Isabel, onde recebe salário por integrar a comissão de frente da Azul e branco.

Entrevista com especialistas de carnaval não será transmitida ao vivo

RIO - Por problemas técnicos, o bate-papo com especialistas que falarão sobre as expectativas para os desfiles de 2011 na Sapucaí não será mais transmitido ao vivo. A conversa com o pesquisador Felipe Ferreira, jurado do Estandarte de Ouro; o mestre de bateria da Vila Isabel, Átila; e o jornalista Aydano André Motta, do GLOBO será gravada e disponibilizada no site do GLOBO, assim como no Twitter.

EXCLUSIVO: O Blog do Guilherme Araújo com acesso livre ao Camarote de Roberto Carlos na Sapucaí que é todo azul



O camarote do Rei é azul do rodapé ao teto

Os foliões da arquibancada no setor 9 da Sapucaí ainda não sabem, mas terão o Rei aos seus pés. É ali, no camarote bem embaixo, que Roberto Carlos vai assistir aos desfiles das escolas do Grupo Especial. O lugar, azul do rodapé ao teto, passa pelos retoques finais e deve ficar pronto nesta sexta-feira. A Beija-Flor, escola que tem como enredo a trajetória do cantor, será última agremiação de segunda-feira.
Camarote do Rei Roberto Carlos recebe últimos retoques 

Camarote do Rei Roberto Carlos recebe últimos retoques

Retoques no camarote do Rei Roberto Carlos

Musa da Vila Isabel no ‘Caldeirão’ é demitida

 

Depois de representar a Vila Isabel no "Caldeirão do Huck", e perder a disputa, a passista Tuane foi "demitida" da escola. Seu posto foi ocupado pela ex-BBB Ariadna.

Adriane Galisteu troca Brahma por Devassa pelo cachê de R$ 70 mil

 

Adriane Galisteu estava confirmadíssima como uma das convidadas do camarote da Brahma. Mas foi só a Devassa oferecer R$ 70 mil de cachê para apresentadora se mudar para o camarote da concorrência. Assistir ao desfile na maior mordomia não basta?

Paulinho da Viola, Marisa Monte, Sheron Menezes desfilam pela Filhos da Águia nesta sexta no Sambódromo

RIO - O Sambódromo terá participações especiais no desfile das escolas mirins nesta sexta-feira. A portelense Filhos da Águia, além de contar com os seus padrinhos Paulinho da Viola e Marisa Monte, receberá a rainha de bateria da Portela, Sheron Menezes, e a apresentadora do RJTV Ana Paula Araújo, que levará a filha para brincar o carnaval na Marques de Sapucaí.
Primeira escola a desfilar, a Filhos da Águia vai reeditar o samba-enredo de 1984 da escola mãe, "Contos de Areia". O desfile deve começar às 17h, de acordo com a AESM-Rio, organizadora do evento. A previsão é que o evento termine à meia-noite, seguindo determinação da Vara da Infância e Juventude.

Monique Evans voltará a desfilar pela Mocidade

 

Monique Evans como madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, em 1984

Musas da Mangueira fazem homenagem a Nelson Cavaquinho



Um dia antes do início da festa, a coluna abre espaço para a escola de samba mais popular do Rio. Homenageado no enredo da Estação Primeira de Mangueira, Nelson Cavaquinho inspirou o ensaio com a rainha Renata Santos e as musas da escola: Gracyanne Barbosa, a tenente Júlia Liers e Lilian Duarte, beleza descoberta na própria comunidade Verde e rosa.

"É um trunfo para a Mangueira ser campeã. Sempre que nossa escola vem homenageando seus filhos pródigos sai vitoriosa na Quarta-Feira de Cinzas", lembra Renata, que exalta a obra do compositor de "Folhas secas": "Passei a estudar e ouvir mais Nelson depois deste enredo".
Na contagem regressiva para voltar à escola de coração, Gracyanne Barbosa exibiu suas curvas que se confundem com o instrumento que imortalizou o poeta da música. "Essa semana é mais para descansar mesmo. Estou malhando leve para não correr o risco de lesionar nada", diz Gracyanne, escoltada pelo marido, o cantor Belo, na sessão.
Gracyanne Barbosa
 

Gracyanne Barbosa

Lilian Duarte
 

Lilian Duarte

Júlia Liers
 

Júlia Liers

Gracyanne Barbosa e Renata Santos



Participantes do ‘BBB11’ já estão em clima de carnaval

Os brothers já estão empolgados com o carnaval. Na tarde desta sexta-feira, Daniel, Jaqueline, Tatula e Maria começaram a cantar no banheiro a música-tema do Carnaval Globeleza e aproveitaram para dançar e sambar juntos.
Depois, Daniel passeou pela casa utilizando uma toalha com o símbolo do Big Brother como estandarte da festa: “Estava triste ontem, mas de repente, me baixou uma alegria”, contou o pernambucano, que seguiu cantando marchinhas de carnaval.

‘BBB 11’: mãe de Maria fala do processo contra Ariadna, que chamou a atriz de garota de programa, e empresário da sister comenta vídeos eróticos da internet

Luan Santana vai desfilar de calça, camisa e adereços na Grande Rio

 

Luan Santana já viu o desenho da fantasia que usará no desfile da Grande Rio. A ideia do carnavalesco Cahê Rodrigues é que o cantor seja facilmente reconhecido pelo público no alto do quarto carro, por isso, vestirá calça e camisa semelhantes ao figurino de seus shows.
- O carnavalesco resolveu refazer minha roupa. Ainda não provei. É muito parecida com o que já eu uso. Só sei que terá uns detalhes colocados na hora. Decorei o samba-enredo da escola e pelo que li, a Grande Rio vai sair muito bonita.
Às vésperas de completar 20 anos - ele nasceu no dia 13 de março - nada diminui sua empolgação. Nem o incêndio que queimou parte das fantasias da Grande Rio, inclusive a dele.
- Acordei e vi na televisão que pegou fogo em tudo. Fiquei muito triste e imaginando como estava aquela comunidade que trabalhou noite e dia para ter tudo queimado em segundos. Estaria ao lado deles de qualquer jeito. Se não desse tempo de fazerem outra fantasia, desfilaria de chinelo e bermuda.
E será ‘fantasiado’ de meteoro que Luan Santana vai passar seu carnaval. Nesta sexta, o cantor faz show em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, e amanhã, em Araranguá, em Santa Catarina. Domingo, ao meio-dia, ele sobe no trio elétrico de Ivete Sangalo, em Salvador. À noite, vai curtir em um camarote do circuito Barra Ondina. E segunda, desembarca no Rio para desfilar no alto do quarto carro da Grande Rio.
- Vai ser muito corrido. Agora que vi minha agenda de perto e será puxado. Só na terça e quarta-feira que eu descanso direto. É a primeira vez que visito o carnaval do Rio e de Salvador. Vamos ver como será!

Bárbara Borges visita barracão e faz prova final da fantasia



Bárbara Borges está com tudo pronto para o desfile de domingo. Ela esteve no barracão para fazer os últimos ajustes da fantasia. A atriz é uma das musas da Vila Isabel e vem à frente do segundo carro, como Dalila. Depois da prova de roupa, Bárbara sambou, brincou e tirou fotos com as costureiras e aderecistas da escola.
Bárbara Borges visita barracão e faz prova final da fantasia
Bárbara Borges visita barracão e faz prova final da fantasia / Foto: Divulgação

Bárbara sambou, brincou e tirou fotos com as costureiras e aderecistas da escola

Fábio Assunção festeja participação em “Ti ti ti”: ‘Que alegria compartilhar com os amigos esse enorme sucesso’

 

Fábio Assunção fará uma participação especial no último capítulo de “Ti ti ti”. “Que alegria receber o convite e compartilhar com amigos esse enorme sucesso conquistado com muito talento e trabalho”, disse o ator. Rodrigo Lombardi também entrará na trama como par romântico de Jaqueline (Claudia Raia). O personagem de Fábio deve ficar com Suzana (Malu Mader), já que Ariclenes (Murilo Benício), seu ex-marido, ficará com Marta (Dira Paes). O capítulo vai ao ar no dia 18 de março.

Edson Celulari leva o filho para ensaio da Beija-Flor e é tietado por Nicole Bahls

 

Edson Celulari levou Enzo para o último ensaio da Beija-Flor nesta quinta-feira. Nicole Bahls, musa da agremiação, posou para fotos com o ator. Enquanto Edson desfila todos os anos na escola, Enzo fará sua estreia neste carnaval.

Rubro-negros criam campanha ‘Operação Carnaval sem freio’

 


Nas redes sociais, surge a Operação Carnaval Sem freio em alusão ao hit do Flamengo, campeão da Taça GB: Bonde do Mengão sem freio.


Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo espalham campanha em alusão ao hit que marcou a conquista do título da Taça Guanabara, no último final de semana, sobre o Boavista: o Bonde do Mengão sem freio.

Usando a logomarca idêntica da Lei Seca, os rubro-negros criaram o slogan “Operação Carnaval sem Freio. Eu apoio”.

Na decisão contra o Boavista, o meia Ronaldinho Gaúcho fez o gol e puxou um trenzinho com os jogadores, cantando o Bonde do Mengão sem freio.

Venha conhecer as novidades


Caraguá Praia Shopping

Sondado pelo Flu, goleiro Bruno treina com uniforme rubro-negro na prisão

 

Bruno no presídio Nelson Hungria


Preso há cerca de oito meses e aguardando julgamento de júri popular nos processos sobre o desaparecimento da ex-namorada Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, que ainda tem contrato - suspenso - com o Flamengo, já treina até de uniforme rubro-negro na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, e sonha voltar à Gávea em breve.
O atual advogado de Bruno, Robson Pinheiro, vai entrar com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Enquanto isso, Bruno já se exercita com as cores do Flamengo.
- Ele está usando uniforme do Flamengo. Caneleira, meião, camisa. É uma motivação para ele voltar - disse o advogado.
Por sua vez, o Flamengo não quer mais Bruno de volta. Para isso, caso o goleiro consiga aguardar o julgamento em liberdade, o clube precisa pagar a multa rescisória, que chega a R$ 20 milhões. E, hoje, estaria disposto a abrir o bolso.
Cabe a Bruno, como profissional, se estiver livre, se apresentar ao clube. A partir desse momento, o contrato, que estava suspenso, entraria em vigor, e o salário do goleiro voltaria a ser pago.
Flu tentou Bruno em julho
Na ocasião, Bruno deixou o Flamengo ganhando cerca de R$ 150 mil mensais. O contrato vai até 2012.
Porém, logo que foi preso e levado para longe do Rio, em julho do ano passado, o jogador chegou a ser sondado pelo patrocinador do Fluminense. O interesse do Tricolor foi revelado pelo colunista Renato Maurício Prado, em sua coluna de ontem no jornal "O Globo".
O clube negou o interesse através do vice de futebol, Alcides Antunes: - Ninguém procurou ou fez proposta nenhuma.
O agente atual de Bruno, Victor Fernandes disse que foi procurado por alguns clubes. Já o empresário Eduardo Uram não era mais agente de Bruno quando o Flu sondou.

Cartas a amigos e vaquinha
Se assim que foi preso Bruno apresentou sinais de depressão, passando mal algumas vezes e sendo submetido ao uso de medicamentos, agora a situação mudou. Ele já tem um comportamento mais tranquilo e costuma enviar cartas a amigos e a colegas jogadores.
Dos boleiros, Bruno ainda recebe uma ajuda financeira, para auxiliar no custeio dos advogados e na manutenção da família. O patrimônio do jogador não foi tão mexido. A casa alugada no Recreio teve as dívidas quitadas com o repasse de um imóvel na planta, no mesmo bairro, ao proprietário.
Parentes também tentaram vender o sítio em Minas Gerais, mas faltou a assinatura da mulher de Bruno.
A estratégia da defesa do jogador é aproveitar um momento em que a justiça não vai agir pressionada e com tanta impulsividade.
Bruno vem se exercitando para perder os 12 quilos que ganhou desde que foi preso. E, para isso, teria recebido a oferta de ajuda de preparadores da época em que jogou no Atlético-MG: Sérgio Biônico e Marcelo Costa.
- Ele é um cara novo ainda, qualquer um que venha com uma boa proposta pode levar - garantiu o procurador do jogador, o advogado José Maria Campello.
Enquanto aguarda a decisão da justiça, Bruno sonha, de dentro da prisão, em voltar a ser quem um dia foi. Mas a justiça ainda promete novos e longos capítulos.

Concurso de fantasia no jogo Fla e Olaria. Vencedor leva camisa de RG10

 


Torcedores com a máscara de Ronaldinho Gaúcho


Em ritmo de carnaval, o departamento de marketing do Flamengo lançou uma promoção para o jogo contra o Olaria, neste sábado, às 16h20m, em Volta Redonda: o torcedor que estiver com a fantasia mais bonita nas arquibancadas do Raulino de Oliveira ganhará uma camisa autografada do craque Ronaldinho Gaúcho.
Os torcedores serão filmados no estádio pela TV Rio Sul e as imagens serão expostas na internet, onde será aberta votação imediatamente.

Grupo lança Romário para presidente do América

 

Oficialmente, Romário foi convidado a ser candidato à presidência do América. Enquanto o time reencontrava o caminho da vitória diante da Cabofriense, em Édson Passos, na última quinta-feira, um grupo de conselheiros comandado pelo vice-presidente de futebol, Antônio Tavares, fazia o convite ao deputado federal.
- O Romário me disse que, se lançarem a chapa, ele será candidato à presidência. Está lançada. Eu pedi a ele, e muito. Imediatamente, reunimos apoio em Édson Passos. Após o jogo, jantamos num restaurante na Tijuca e aumentamos o apoio. Nos próximos dias, abriremos o comitê - afirmou Tavares.
Na visão do grupo político, Romário é o único nome capaz de administrar o América que, em crise financeira, tem pouco potencial comercial.
- É o único homem capaz hoje de fazer uma boa administração. Não vejo solução, a não ser o Romário - disse Tavares.
A eleição acontecerá no mês de outubro. Romário pode ser candidato por ser sócio há mais de dois anos. O Baixinho está receptivo à ideia e espera pela confirmação da chapa, assim como de conciliar sua vida política.

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio fotografam para marca brasileira

 

Suzana Pires mostra fantasia que vai usar como musa do Salgueiro


A atriz vai doar fantasia para o Retiro dos Artistas

Suzana Pires, a Janaína da novela “Araguaia”, já decidiu o que vai fazer com a linda fantasia de Carmem Miranda, que usará durante o desfile na Marquês de Sapucaí, como Musa do Salgueiro. A atriz vai doar para o Retiro dos Artistas a bela roupa que está sendo confeccionada pelos estilistas Marcelo Cavalcante e Valéria Costa. A entrega será feita logo depois do carnaval. A atriz mostra com exclusividade partes de sua fantasia, e, ensaia com Zé Reinaldo quase que todos os dias.
Suzana Pires virá de Carmem Miranda
 

Suzana Pires virá de Carmem Miranda

Suzana com Marcelo Cavalcante e Valéria Costa