GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Eleito vice-presidente, Romário é a estrela da Comissão de Turismo e Desporto

BRASÍLIA - Paparicado por parlamentares, assessores e grupo de curiosos que lotaram um dos plenários das comissões, o deputado Romário (PSB-RJ) foi eleito 1º vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto. Mas é assediado como se presidente fosse. A chapa, única, foi eleita por goleada, 16 a 0. Um pouco mais à vontade, Romário conversava com os colegas e, o tempo que ficou na mesa de trabalhos, esteve atento a todos discursos. Era citado pelos parlamentares, que agiam como tietes em determinados momentos.
- Sou atleticano, mas sou seu fã número um - disse o deputado Carlaile Pedrosa (PSDB-MG).
No seu discurso de posse, Romário disse que vai superar sua inexperiência política com sua proximidade com a área esportiva. No final, o ex-jogador, bastante solícito na entrevista, elogiou a provável indicação de Henrique Meireles, ex-presidente do Banco Central, para ocupar a titularidade da Autoridade Pública Olímpica (APO) e afirmou que uma de suas prioridades será fiscalizar as obras dos estádios brasileiros para a Copa do Mundo.
- As obras nos estádios, e também nos aeroportos, estão muito atrasadas. Outras nem começaram. É o maior evento do futebol. Vamos cobrar. Precisamos mostrar a nossa cara - disse Romário.
- Para ocupar a Autoridade Pública precisa ser um nome sério e respeitado, que o Henrique Meireles mostrou que é - disse Romário.

Nenhum comentário: