GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bailes no Coreto‏

Marchinhas e bonecões no Carnaval de Antigamente
 
Quer relembrar os bons momentos e as melhores marchinhas de Carnaval ao lado da família? Então venha para o Carnaval de Antigamente em Caraguá! Além de muita alegria, a festa traz matinês, bailes populares e desfiles de bonecões para a Praça Cândido Motta, entre os dias 4 e 8 de março, das 21h à meia-noite.
 
Na sexta-feira (4), às 20h, o corso, tradicional desfile de carros antigos, promete esquentar os foliões ao lado dos bonecões. A partir das 21h, a New Band resgata as melhores marchinhas dos carnavais nos Bailes Populares.
 
Para as crianças, tem a matinê, que antes só acontecia no domingo e, este ano, também será realizada na segunda-feira (7), sempre a partir das 16h.
 
Nesta 13º edição, a expectativa é receber 10 mil pessoas. Em 2010, cerca de oito mil foliões agitaram os quatro dias de festa na praça. O evento é uma realização do Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc).
 
 

Assista os vídeos:

Carnaval Caraguatatuba

 

Um comentário:

Ministério disse...

A pressão arterial elevada gera lesões nos vasos sanguíneos e facilita o acúmulo de gordura e inflamação no local. Entenda: http://bit.ly/i38ePf. #saúdenãotempreço

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde