GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Grupo lança Romário para presidente do América

 

Oficialmente, Romário foi convidado a ser candidato à presidência do América. Enquanto o time reencontrava o caminho da vitória diante da Cabofriense, em Édson Passos, na última quinta-feira, um grupo de conselheiros comandado pelo vice-presidente de futebol, Antônio Tavares, fazia o convite ao deputado federal.
- O Romário me disse que, se lançarem a chapa, ele será candidato à presidência. Está lançada. Eu pedi a ele, e muito. Imediatamente, reunimos apoio em Édson Passos. Após o jogo, jantamos num restaurante na Tijuca e aumentamos o apoio. Nos próximos dias, abriremos o comitê - afirmou Tavares.
Na visão do grupo político, Romário é o único nome capaz de administrar o América que, em crise financeira, tem pouco potencial comercial.
- É o único homem capaz hoje de fazer uma boa administração. Não vejo solução, a não ser o Romário - disse Tavares.
A eleição acontecerá no mês de outubro. Romário pode ser candidato por ser sócio há mais de dois anos. O Baixinho está receptivo à ideia e espera pela confirmação da chapa, assim como de conciliar sua vida política.

Nenhum comentário: