GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dudu Nobre e Priscila Grasso à espera do filho João Eduardo


Dudu Nobre está babando a barriga de oito meses da mulher Priscila Grasso
Serena e tranquila, Priscila Grasso posou para a coluna exibindo o barrigão de oito meses de João Eduardo, seu primeiro filho com o sambista Dudu Nobre. Cheia de disposição, ela conta que o enxoval do primogênito foi todo comprado em Miami, nos EUA, há quatro meses. "O tema do quartinho é orquestra dos bichos. Trouxe mais de 20 bichinhos de pelúcia da viagem. Ao todo, foram 19 malas com roupinha e acessórios", revela a morena,que, perto de dar à luz, só engordou nove quilos.
A ex-bancária quer parto normal, mas acredita que João Eduardo não vai aguentar esperar: "Essa semana tive algumas contrações e Dudu entrou em desespero. A previsão é de que ele chegue até o dia 12 de abril, mas acho que vem antes". O casal retorna à mansão da família no Recreio, totalmente reformada para a chegada do bebê, na próxima semana. "Transformei o escritório no quartinho dele. Não vejo a hora de ver o rostinho dele", derrete-se Dudu, que já é pai de Olívia, de 9 anos, e Talita, de 7.

Dudu Nobre beija o barrigão de oito meses de sua mulher Priscila Grasso 

Dudu Nobre beija o barrigão de oito meses de sua mulher Priscila Grasso

Priscila acredita que o filho vai nascer antes da data prevista


Nenhum comentário: