GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Peladões disputam corrida de trenó em cidade da Alemanha

Nem o frio assustou. A bela loura é só sorrisos
 
 
Corrida de trenós reuniu gente bonita (e pelada) 

Futebol? Que nada! Depois de conhecer a competição que já está virando mania na Alemanha, vai ter muito marmanjo no Brasil que vai rever seus conceitos sobre para qual esporte torcer. Há pouco mais de uma semana, a terra do chucrute foi sede da segunda edição do "Anual Nude Sledge Race" ou, num português bem claro, "Corrida de Trenó para peladões".

Apesar do frio congelante, a galera se amarrou no contato com a natureza. Para se ter uma ideia do sucesso que o esporte está alcançando no país, uma multidão de mais de 14.000 pessoas foi as ruas para ver o "talento" dos competidores.

O vencedor da corrida foi o jovem Christian Schmidt, de 26 anos, no entanto, não foi ele o preferido da galera. Após ouvir a maior salva de palmas de todo o evento, um coroa de 70 anos se empolgou e arrancou as ceroulas. Há quem diga que o atleta estava em plena forma...

Nenhum comentário: