GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2018

Vítima De 16 Anos Conseguiu Fugir Após Ser Mantido Cárcere Privado Por Cerca De Um Mês



A Polícia Civil de Itumbiara (GO) prendeu uma  mulher de 33 anos nesta quarta-feira (18), cuja identidade não foi revelada, acusada de estuprar, ameaçar, torturar e manter em cárcere privado um adolescente de 16 anos por cerca de um mês. A vítima prestou depoimento e contou que os crimes aconteceram na casa da mulher. A acusada negou ter cometido os crimes. A família da vítima foi a autora da denúncia, após o adolescente ter conseguido fugir da casa da mulher e contar sobre os abusos. A autora do crime justifica que bateu no menor  porque ele teria tentado ter relações sexuais com a filha dela, mas a própria filha nega essa versão.

Em Situação Econômica Degradante, Paulo Roberto Costa Faz Pedido A Sérgio Moro


O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, enviou, nesta sexta=feira (20), um pedido ao juiz federal Sérgio Moro para que autorize que o seu depoimento seja por videoconferência. Os advogados de Costa afirmam que ele não tem dinheiro para ir a Curitiba. Toda a família se encontra em uma situação econômica degradante, após os bloqueios da Justiça.

Sérgio Moro marcou para o dia 09 de agosto o depoimento do ex-diretor da Petrobras. Ele é testemunha de defesa de José Lázaro Alves e Cesar Luiz Godoy, diretores do Grupo Alusa Engenharia. Os empresários estão envolvidos em corrupção e lavagem de dinheiro. Moro ordenou que Costa fosse pessoalmente até Curitiba para dar o depoimento. A defesa dele quer que o juiz reconsidere essa decisão pelos motivos citados.

A BANDALHEIRA Nunca Esteve TÃO CLARA! – IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO Pode VOLTAR No “TOMA LÁ DÁ CÁ” Das ALIANÇAS ELEITORAIS


A BANDALHEIRA Nunca esteve TÃO CLARA => O CIDADÃO que VOTAR nessa BANDIDAGEM EXPLÍCITA nunca poderá DIZER que foi ENGANADO.!!}}

……..> PARTIDOS do CENTRÃO EXIGEM a CRIAÇÃO de um NOVO MODELO de FINANCIAMENTO dos SINDICATOS para DECLARAR APOIO à CANDIDATURA PRESIDENCIAL do Tucano GERALDO ALCKMIN
………> O principal FIADOR da volta do imposto SINDICALÉ o deputado federal PAULINHO (SD-SP), ligado à FORÇA SINDICAL.

……….>

Lula Manda Carta Para Fátima Bezerra Dizendo Que Ela Será Eleita Governadora Do RN E Ele Presidente Do Brasil.


Lula envia carta a Fátima Bezerra, (É GÓPI) dizendo que ela será eleita governadora do RN e ele presidente do Brasil.
“Vou ajudar você a ser a melhor governadora do RN”, diz Lula
CONFIRA:

CONFIRMADO! – A Vice De Bolsonaro É Janaína Paschoal, Advogada Jurista, Autora Do Impeachment Da Dilma.


O presidente licenciado do PSL, Luciano Bivar, confirmou em entrevista à rádio BandNews que a advogada Janaína Paschoal será a candidata a vice-presidente de Jair Bolsonaro. A informação é do Yahoo.

A chapa deve ser confirmada na convenção nacional da sigla, marcada para este domingo (22).
Bolsonaro falou sobre o assunto ao fim de um evento de formatura de paraquedistas do Exército neste sábado no Rio de Janeiro.
Ele disse que as conversas para que Janaína seja a sua companheira de chapa estão adiantadas.
“Ela é uma pessoa vivida na questão de sofrer pressão, do impeachment, de sofrer muita pressão. Então ela está apta a se manter numa tranquilidade quando pressionada. E logicamente a bagagem cultural dela, vai somar muito”, explicou

Durante Reunião Com Amigos Próximos, Aécio Confirma Será Candidato A Deputado


Em reunião com amigos próximos e aliados na tarde desta quinta-feira (19), em um sítio da família na cidade de São João del Rei, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) anunciou que não concorrerá à reeleição no Senado e disputará uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Aécio marcou o encontro após ser constantemente questionado e pressionado por estes interlocutores próximos. Antes principal nome do PSDB mineiro, o tucano viu sua popularidade ser minada depois de ser gravado em conversas pouco republicanas com o empresário Joesley Batista.

Líderes Partidários Que Apoiam Alckmin São Alvo De Ao Menos 13 Inquéritos Criminais

Para triplicar seu tempo de TV na campanha, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) fechou acordo com líderes partidários que têm uma ficha de ao menos 13 inquéritos criminais por suposto envolvimento em corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes contra a administração pública. Os representantes do Centrão que assumiram a dianteira das negociações com o tucano são investigados na Lava Jato, a maioria por recebimento de propinas da Odebrecht. Os casos motivaram rumorosas operações da Polícia Federal e tramitam no Supremo Tribunal Federal.
Presidente do PP, o senador Ciro Nogueira (PI) foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República como integrante do chamado quadrilhão de seu partido. Conforme a acusação, ele e outros congressistas recebiam subornos em vários órgãos, entre eles a Petrobras.

FALA QUE EU TE ESCUTO! – CRIVELLA DEVE APOIAR GAROTINHO NO RIO DE JANEIRO!

O pré-candidato a governador Anthony Garotinho (PRP) e o PRB do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, devem fechar nos próximos dias uma aliança. O acordo envolverá a garantia da vaga de vice na chapa do PRP, ou de senador, e também incluir o PRTB na aliança. A proposta de Garotinho é atrair o empresário José Luís Rangel, pré-candidato do PRTB ao Senado, mas que também seria uma opção de vice. Rangel é cunhado de Edir Macedo, líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, ligada ao PRB.
A chapa agradaria Macedo e ainda colocaria um ponto final na aliança entre o prefeito do Rio e seu ex-secretário e deputado federal Indio da Costa (PSD), que lança hoje sua candidatura ao Palácio Guanabara.

PMN Rejeita Candidatura, E Valéria Monteiro É Expulsa De Convenção


PMN (Partido da Mobilização Nacional) rejeitou a escolha da jornalista e ex-apresentadora da Globo Valéria Monteiro como candidata à Presidência da República durante convenção nacional neste sábado (21), em Brasília.

Segundo informações do G1, o partido tinha vetado candidatura própria, mas Valéria recorreu da decisão na Justiça, o que assegurou a análise do nome dela durante a convenção deste sábado. No entanto, o nome foi rejeitado por aclamação pelos dirigentes nacionais.
O presidente da legenda, Antonio Carlos Massarollo, chegou a pedir para que Valéria fosse retirada do local da convenção.
“Ficou bastante evidente de que não há democracia aqui. O presidente recusou que eu falasse antes dos votos dos convencionais e eu estou saindo da convenção, mas isso pra mim é só o começo. A luta da minoria silenciosa começa aqui”, disse a jornalista.

Alckmin Fechou Com Todos Imagináveis

Geraldo Alckmin (PSDB) tem motivos para comemorar a semana. Dois partidos importantes, o PSD e o PTB, confirmaram apoio para sua candidatura. Outros parecem prestes a embarcar: DEM, PRB, PR e Solidariedade.
Enquanto isso, Ciro Gomes (PDT) xingou uma promotora por abrir processo contra ele por injúria racial ao vereador paulistano Fernando Holiday (DEM). Ciro também enviou uma carta para Boeing e Embraer se metendo na fusão das empresas, mostrando seu pendor pela insegurança jurídica. E ainda essa: assessor econômico ligado ao DEM encontrou Mauro Benevides, economista ligado à campanha de Ciro, e saiu pouco impressionado. De nada adiantou Roberto Mangabeira Unger, guru de Ciro, afirmar em entrevista recente que o DEM é o partido do “empreendedorismo”. A possível aliança entre PDT e DEM está praticamente descartada.

Curtindo A Vida Boa E Luxuosa Filhos Do Ex-Presidente Lula Colocam O Pai Em “Enroscada”

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou com um pedido ao juiz federal Sérgio Moro para que autorize o desbloqueio de uma forma imediata do dinheiro pertencente a Lula e a sua esposa falecida, dona Marisa Letícia.
O juiz já havia comunicado aos advogados que liberaria o dinheiro de fundos de previdência após a defesa comprovar a origem lícita dos cerca de R$ 9 milhões que estão depositados nas contas do petista. Conforme a denúncia, Lula pode ter se beneficiado de dinheiro de propina e o juiz quer provas que o dinheiro veio de uma forma legal.

Petistas E Aliados Começam A “Abandonar O Barco” E Esquema Envolvendo Bilhões Começa A Bater Na Porta De Lula

O desespero está batendo à porta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Conforme informações da Folha de São Paulo, um dirigente do PT chegou a citar que Lula terá um inverno rigoroso em Curitiba, dando a entender que o ex-presidente está cada dia mais encrencado com a Justiça.
Lula está sentindo vários petistas e aliados “abandonarem o barco”, esquecendo de seu líder. Numa carta a Gleisi Hoffmann, Lula se mostra inquieto e afirma que se não for candidato, estará assumindo que cometeu crimes. Ele ressaltou que vai ser candidato até que alguém prove os seus erros. O problema é que os próprios petistas estão desacreditando que Lula saia dessa.

Proposta Para O Fim Das Regalias Para Ex-Presidentes E Ex-Governadores Precisa De Apoio Da População

A proposta precisa de apoio da população.
Lei 7.474, de 8 de maio de 1986, dando a ex-presidentes o direito de utilizar quatro servidores e dois veículos oficiais, com motorista. A Lei 8.889, de 21 de junho de 1994, deu aos ex-presidentes o direito de indicar os servidores e atribuiu-lhes gratificações mais expressivas. Aos 20 de dezembro de 2002, a Lei 10.609 deu-lhes mais dois servidores em cargos de comissão, para assessoramento.

Valor Pago Para Auxílio-Paletó Daria Para Sustentar 17 Mil Famílias


Com a atual crise que assombra os brasileiros, milhões voltaram à extrema pobreza, precisando de benefícios do governo, como o Bolsa Família. Existem atualmente 551 mil famílias na fila à espera do benefício. O valor é de R$ 85 por filho, não ultrapassando o valor máximo de R$ 306 por família.
Na contramão dos brasileiros que estão tentando sobreviver desempregados e sem renda, estão os parlamentares. Esses têm um salário de R$ 33.763 (35 vezes o salário mínimo atual), auxílio-moradia de R$ 4.253 ou apartamento de graça para morar, verba de R$ 92 mil para contratar até 25 funcionários, e verba de R$ 30.416,80 a R$ 45.240,67 por mês para gastar com alimentação, aluguel de veículo e escritório, divulgação do mandato e outras despesas.

Romário Liderando Pesquisa Para Governador No Rio


Romário em primeiro, “nenhum” em segundo. Este é o resultado em todos os cenários para governador do Estado no levantamento feito pela Paraná Pesquisas entre os dias 14 e 19 deste mês. É importante ressaltar que o segundo colocado é o não-candidato, a rejeição a todos os que foram oferecidos, algo diferente da opção de quem ainda não sabe ou não decidiu, registrada de forma separada.

Advogados SEPÚLVEDA PERTENCE E CRISTIANO ZANIN Trocam INSULTOS Públicos E EXPÕEM O CLIMA De DESESPERO Do PT


RACHA na BANCA de LULADRÃO

Como Diz o “ADVOGADO do DIABO” (literalmente), a proverbial e arrebatadora.. Frase: “A VAIDADE, DEFINITIVAMENTE, É O MEU PECADO PREFERIDO
 Advogados SEPÚLVEDA PERTENCE e CRISTIANO ZANIN trocam INSULTOS públicos e EXPÕEM o CLIMA de DESESPERO que TOMOU CONTA da TROPA de CHOQUE do petista PRESO….
No célebre filme “O Advogado do Diabo”, o ator Al Pacino conclui a cena final com a proverbial e arrebatadora frase: “A vaidade, definitivamente, é o meu pecado preferido”. Na última semana, a banca que faz a defesa do ex-presidente Lula, preso há três meses em Curitiba, deu mostras da força do pecado da vaidade, especialmente entre os advogados. A tropa de elite montada para tirar Lula da cadeia e encontrar um improvável meio de conseguir que ele dispute a eleição, mesmo barrado pela Ficha Limpa, começou a trocar tiros. Publicamente. O resultado foi a possível deserção do mais experiente do grupo, o renomado advogado José Paulo Sepúlveda Pertence, ex-presidente do STF, 80 anos, às turras com Cristiano Zanin Martins, de 42 anos. Apesar de terem sido contratados para atuarem juntos, os criminalistas Zanin e Pertence não falam a mesma língua. Eles só combinam numa coisa: parecem dar mais importância à projeção que o caso pode render.