GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de julho de 2018

Durante Reunião Com Amigos Próximos, Aécio Confirma Será Candidato A Deputado


Em reunião com amigos próximos e aliados na tarde desta quinta-feira (19), em um sítio da família na cidade de São João del Rei, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) anunciou que não concorrerá à reeleição no Senado e disputará uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Aécio marcou o encontro após ser constantemente questionado e pressionado por estes interlocutores próximos. Antes principal nome do PSDB mineiro, o tucano viu sua popularidade ser minada depois de ser gravado em conversas pouco republicanas com o empresário Joesley Batista.

A ideia do tucano, inicialmente, é se eleger deputado federal e, em fevereiro de 2019, disputar a presidência da Câmara. Aliados, no entanto, duvidam que ele ainda consiga uma mobilização relevante para alcançar o cargo de chefe da Casa.Em Minas, aliados que já iniciaram pré-campanha evitam até mesmo citar o nome do senador durante agendas. “Ninguém fala de Aécio em evento algum, virou um assunto complicado”, conta uma liderança.
Oficialmente, Aécio nega que já tenha tomado alguma decisão. Em resposta ao blog, a assessoria de imprensa informou que ele só deverá se pronunciar definitivamente sobre o assunto na próxima semana.
“O senador Aécio Neves tem recebido muitos amigos e lideranças políticas nos últimos dias, mas não esteve em nenhum sítio em São João del-Rei. O senador não tomou ainda qualquer decisão em relação a seu futuro político, o que deverá ocorrer na próxima semana, depois de reunir-se com parlamentares do partido e com o candidato ao governo, senador Antonio Anastasia”, informou a assessoria.

Nenhum comentário: