GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de abril de 2015

Andressa Urach: "Fiz pacto para atrair homens casados".



Andressa Urach fez revelações sobre seu passado, antes de se converter, em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, nesta sexta (24).

Na atração, comandada por Sônia Abrão, a apresentadora admitiu ter se relacionado com homens casados. “Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos. No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada mil reais que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe".

Drogas

Em outro momento, ela confessa ter se viciado em remédios para dormir e álcool. "Depois comecei a usar drogas mais pesadas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD), e cocaína".

Amanda, do "BBB15", nua na Playboy! Morena vai posar para a edição de junho da revista

Amanda, do "BBB15", já fez um ensaio sensual para o Paparazzo e publicou algumas fotos em seu Instagram

Tá achando que a Amanda, do "BBB15", é do tipo que fala as coisas da boca pra fora? Nada disso! Segundo o jornal Extra, gata parece estar levando realmente a sério aquela história de posar nua. Ao que tudo indica, a morena já está em negociações para estampar a capa da edição de junho da revista Playboy e tem tudo pra fazer a felicidade dos marmanjos.
No Instagram, ex-"BBB15" Amanda mostra suas curvas exibidas no Paparazzo
Como de costume com os alvos da publicação, a empresária deu uma de desentendida e não confirmou a notícia. "Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada", disfarçou. A vice-campeã da 15ª edição do "Big Brother Brasil" até pode negar, mas de uma coisa geral tem certeza: vai ser uma ótima oportunidade para os fãs conferirem porque o Fernando finalmente se rendeu aos seus encantos.
Além da ex-sister, que já posou para um ensaio sensual, a revista ainda deve trazer mais beldades em outras edições. Incluindo a bailarina Ivi Pizzott, do "Domingão do Faustão", a musa fitness Renata Santiago, e a sósia da ex-panicat Aryane SteinkopfJanaina Santucci. Tá bom ou você ainda quer mais?

Ator de "Tropa de Elite 2" inaugura canal de evangelização na internet

Quem viu Sandro Rocha interpretar o cruel Major Rocha em "Tropa de Elite 2" não acreditaria que o ator virou pregador e inaugurou um canal de evangelização na internet, "Ide e Pregai", em que fala sobre Jesus Cristo e a Bíblia. 

FAMOSIDADES

Quem viu Sandro Rocha interpretar o cruel Major Rocha em "Tropa de Elite 2" não acreditaria que o ator virou pregador e inaugurou um canal de evangelização na internet, "Ide e Pregai", em que fala sobre Jesus Cristo e a Bíblia. 

Ator de "Tropa de Elite 2" inaugura canal de evangelização na internet



Ronaldinho Gaúcho estaria negociando com oVasco. Apesar do alto salário do craque, quatro vezes acima do teto estabelecido pelo clube, de R$ 100 mil, os dirigentes vascaínos buscam uma forma de viabilizar a sua contratação, de acordo com informação da Rádio Globo.

O irmão e empresário do jogador, Assis, já teria se reunido com integrantes da diretoria. Ele, que jogou no Vasco em 1996, tem uma boa relação com o presidente Eurico Miranda, que teria dado sinal verde para a negociação.

Insatisfeito no Querétaro, do México, onde muitas vezes fica na reserva, Ronaldinho  gostaria de voltar ao futebol brasileiro.