GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de abril de 2015

Amanda, do "BBB15", nua na Playboy! Morena vai posar para a edição de junho da revista

Amanda, do "BBB15", já fez um ensaio sensual para o Paparazzo e publicou algumas fotos em seu Instagram

Tá achando que a Amanda, do "BBB15", é do tipo que fala as coisas da boca pra fora? Nada disso! Segundo o jornal Extra, gata parece estar levando realmente a sério aquela história de posar nua. Ao que tudo indica, a morena já está em negociações para estampar a capa da edição de junho da revista Playboy e tem tudo pra fazer a felicidade dos marmanjos.
No Instagram, ex-"BBB15" Amanda mostra suas curvas exibidas no Paparazzo
Como de costume com os alvos da publicação, a empresária deu uma de desentendida e não confirmou a notícia. "Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada", disfarçou. A vice-campeã da 15ª edição do "Big Brother Brasil" até pode negar, mas de uma coisa geral tem certeza: vai ser uma ótima oportunidade para os fãs conferirem porque o Fernando finalmente se rendeu aos seus encantos.
Além da ex-sister, que já posou para um ensaio sensual, a revista ainda deve trazer mais beldades em outras edições. Incluindo a bailarina Ivi Pizzott, do "Domingão do Faustão", a musa fitness Renata Santiago, e a sósia da ex-panicat Aryane SteinkopfJanaina Santucci. Tá bom ou você ainda quer mais?

Nenhum comentário: