GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de abril de 2015

Andressa Urach: "Fiz pacto para atrair homens casados".



Andressa Urach fez revelações sobre seu passado, antes de se converter, em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, nesta sexta (24).

Na atração, comandada por Sônia Abrão, a apresentadora admitiu ter se relacionado com homens casados. “Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos. No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada mil reais que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe".

Drogas

Em outro momento, ela confessa ter se viciado em remédios para dormir e álcool. "Depois comecei a usar drogas mais pesadas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD), e cocaína".

Nenhum comentário: