GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de agosto de 2012

Fim de mas um pesquisa



Qual vereador (a) que NÃO MERECE ser reeleito?

Vereador (a)
Partidos
Resultados
Ver. Vilma
PSDB
17,6%
Ver. Neto Bota
PRB
9,8%
Ver. Celso Pereira
PSDB
8,7%
Ver. Pedro Ivo
PSD
8,2%
Ver. Silmara
PSD
7,7%
Ver. Gobetti
PDT
5,6%
Ver. Lobinho
PSOL
5,5%
Ver. Omar Kazon
PR
4,3%
Ver. Baduca
PDT
4,9%
Ver. Aurimar
PTB
4,1%
Não souberam informar
-
23,6%

Qual o vereador (a) que NÃO LEGISLOU PARA O POVO de 2008 a 2012?

Vereador (a)
Partidos
Resultados
Ver. Vilma
PSDB
21,9%
Ver. Celso Pereira
PSDB
13,7%
Ver. Neto Bota
PRB
12,4%
Ver. Pedro Ivo
PSD
10,8%
Ver. Lobinho
PSOL
10,1%
Ver. Silmara
PSD
7,2%
Ver. Gobetti
PDT
6,6%
Ver. Omar Kazon
PR
6,3%
Ver. Baduca
PDT
4,1%
Ver. Aurimar
PTB
3,4%
Não souberam informar
-
3,5%


Caraguatatuba precisa de reformas políticas urgentes


Gostaria de alertar que a nossa Caraguatatuba necessita, com urgência, de reformas essenciais como a do Legislativo.

Faltam também planos estratégicos, sobretudo para as áreas da educação, cultura, saneamentos básicos e transporte.
Ora, se é difícil fazer grandes reformas e grandes planos estratégicos, podemos, pelo menos, avançar aos poucos na hora de votar e escolher melhor os nossos gestores
O que não podemos é continuar parados, sem avançar nas reformas que agora parecem adiáveis, mas serão vistas como urgentes, quando chegar à próxima crise.
O PRB conta com você na hora de você escolher na urna o seu candidato...

"Facebook": Foto de mulher apontando arma para uma criança pode ser montagem.


O Blog do Guilherme Araújo recebeu a informação no final da tarde desta quinta-feira, 16,  que a imagem que mostra uma mulher apontando uma pistola para uma criança pode se tratar de uma montagem. A foto gerou grande repercussão no Facebook.  


Sendo uma montagem estamos diante de uma brincadeira de mau gosto. Um tipo de ação que provoca indignação e deve ser evitada. 

Não acreditem em tudo que é compartilhado em redes sociais. Pois o compartilhamento dessas imagens pode gerar grandes transtornos.

Fica registrado o alerta. 

Vítima de pedófilos Xuxa deve ser convocada para testemunhar na CPI que investiga os abusos sexuais.

A Sra. Maria da Graça Meneghel deverá ser ouvida pela Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a "exploração sexual de crianças e adolescentes". O requerimento será votado pelos deputados. 

No último domingo, 20, Xuxa participou do "Fantástico" e disse que soferu abuso sexual na infância e na adolescência. Para o deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), autor do pedido, o testemunho impactante e a presença da apresentadora na CPI será uma contribuição importante para a comissão. 

Fracasso nas vendas faz direção da Sexy deixar de lado as ex-BBBs.


Segundo informações do site NE10, do portal "UOL", há duas semanas nas bancas, o ensaio nu da ex-BBB Fabiana parece não ter caído nas graças dos leitores da revista Sexy. Os executivos da revista esperavam que a edição que traz a loira na capa vendesse cerca de 80 mil exemplares, mas, até agora, os números não chegam nem perto dessa meta.
Com a baixa procura pela edição de agosto, a revista Sexy deve deixar de lado a ideia de trazer a também ex-BBB Kelly. A direção da revista já avisou que a ordem agora é deixar de lado as ex-BBBs.

O voto do cristão não pode ser manipulado, pois ele é livre.



Sabemos que nessa época sempre aparece candidatos pedindo voto na igreja, pedindo apoio aos irmãos, dizendo que vão defender a igreja, e outros tantos argumentos ridículos plantados muitas vezes apenas com interesses eleitoreiros. Cadê os projetos? O trabalho pela comunidade? A maioria não mostra, mas quer o voto do cristão, cidadão. Infelizmente convencem o líder religioso com: tijolos, empregos... e depois desaparecem.

Por isso voto tem que ser consciente e livre. 

Igreja (instituição) é local para pedir voto? Há quem pense que sim, como quem também ache correto transformar a Casa de Deus num comércio. 

Enfim para os que acham que sou contra os candidatos "crentes", afirmo: não sou. Mas continuo ressaltando que o voto tem que ser consciente. 

Basta ver o que o "político" que se diz cristão e não fez nada além de ficar de blá blá... 

Voto tem que ser livre e cada um tem o direito de escolher seu candidato. Reafirmo: somos livres. Mas infelizmente ainda há os que querem colocar cabresto. 

Voto tem que ser conquistado e não comprado. Essa é minha opinião.

Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos.
"Jesus Cristo".

Jesus Luz grava cenas ao lado de Mariana Ximenes.


Quem estreia como ator na nova novela das sete (Globo) é Jesus Luz. O modelo vai participar de "Guerra dos Sexos". Na trama, ele ficará encantado pela personagem de Mariana Ximenes e tentará conquistá-la a qualquer custo. 
Jesus Luz interpretará Ronaldo, funcionário da loja Charlô, onde trabalha Juliana (Mariana Ximenes). Ele vai se encantar com a beleza dela e fará de tudo para conquistar seu coração.Quem também se apaixonará pela moça é o motorista de sua família, personagem de Reynaldo Gianecchini. Jesus Luz e Mariana Ximenes estão com Guilhermina Guinle em São Paulo para gravar as primeiras cenas da novela.

A nova versão de Guerra dos Sexos, que tem estreia prevista para setembro, repete a dobradinha entre Jorge Fernando e Silvio de Abreu e promete divertir ainda mais o público.

Jovem que fez tatuagem anal diz: "minha história vai estourar no mundo inteiro".


Maria Louise Del Rosario revelou sua tatuagem anal | Rede social - Foto: Reprodução

A coluna "Planeta Bizarro", do portal "G1", destacou a primeira entrevista deMaria Louise Del Rosario, a jovem de 22 anos que se tornou famosa mundialmente ao revelar em vídeo uma tatuagem no ânus (assista). O vídeo virou hit na internet, com mais de 3 milhões de acessos. 
Leia também:
Ela falou sobre sua vida ao site do jornal "New Times", da Flórida e revelou que pretende escrever um livro (leia a entrevista, em inglês). 
A jovem também revelou que sofreu abuso do seu pai quando era muito nova, e que depois chegou a ser presa sob suspeita de furto, mas que superou tudo. "Eu tenho talento. Quero escrever um livro. Fui ao inferno e voltei, e minha história vai estourar no mundo inteiro", disse, alegando que pensa em se tornar modelo.
Del Rosario contou que chorou muito após o vídeo em que aparece se tornar viral na internet. "mas quando acordei no outro dia e meio milhão de pessoas tinham assistido, eu sorri. Não vou parar até atingir o topo", disse. Ela completou ainda que está adorando a fama, e que já está "curada" no local onde fez a famosa tatuagem.
tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos. Uma das participantes do evento contou ao site "New Times", de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.

tatuada gostosa dando uma gostosa

Vídeo mostra jovem fazendo tatuagem anal - Girl Gets Butt Hole Tattoo - ...

Sônia Braga guarda com carinho o vestido de "Gabriela".


Segundo informações do "blog jornalista Ancelmo Gois", a atriz Sônia Braga guarda até hoje o vestido que usou no filme “Gabriela”, de 1983. 
Vestido de "Gabriela" (Sônia Braga)
Ancelmo diz ainda que Sônia sempre guarda seus figurinos, mas este é especial: “Tenho um envolvimento afetivo com Jorge Amado, que deve estar vindo à tona por causa de seus cem anos.”

Ministro Marcelo Crivella visita colônias de pescadores em Itaguai.


Após assumir sua nova missão Marcelo Crivella agora administra o Ministério da Pesca. O ministro realizou seu primeiro compromisso.

Crivella visitou as colônias de pescadores na localidade da Ilha da Madeira, no município de Itaguaí.

O ministro reconheceu que tem muito que aprender em sua nova função. Quando assunto é pesca, Crivella diz que ainda não sabe nem colocar minhoca no anzol.

Na ocasião Marcelo Crivella também lembrou que o ministro da Defesa não atira de canhão, nem o ministro do Esporte faz gol de letra. E nem o Serra, quando era ministro da Saúde, sabia dar injeção.

Pão de Batata com mussarela e parmesão.


Delícia! Essa receita da coluna "Gastronomia", da RedeTV!, é espetacular. Aprenda a fazer esse maravilhoso pão de batata.   

"Pãezinhos de Batata" são fáceis de preparar e agradam toda a família. 


 (Foto: Divulgação)
 
Ingredientes
3 xícaras (chá) de leite integral morno
3 colheres (sopa) de manteiga sem sal
3 tabletes de fermento biológico
7 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de sal
1 colher (sopa) de açúcar
800g de batatas cozidas e espremidas
3 ovos
2 gemas para pincelar
 
Recheio
400g de queijo mussarela
200 g de queijo parmesão ralado
 
Modo de Preparo

Para a massa, dissolva o fermento biológico no Leite morno e reserve. Em um recipiente à parte, coloque a farinha de trigo, o sal, o açúcar, as batatas, os ovos, a manteiga e misture bem. Aos poucos, acrescente o fermento já dissolvido. Amasse com as mãos até formar uma massa lisa. Cubra com filme plástico e deixe descansar por 30 minutos em temperatura ambiente. Para o recheio misture o queijo mussarela com o queijo parmesão. Abra pequenas porções da massa com as mãos, recheie com os queijos e enrole em formato de bola. Pincele com a gema e leve para assar em forma untada e enfarinhada em forno pré-aquecido (220ºC) por aproximadamente 50 minutos.

Flamengo: Love fala sobre o encontro com Dedé.


Vagner Love já disputou o clássico (Flamengo x Vasco) carioca de maior rivalidade cinco vezes, a partida de domingo não será diferente. Embora os times ocupem posições distintas na tabela  (Vasco em 3º lugar, com 35 pontos, e o Flamengo em 10º, com 22), a partida de domingo, assim como todo o clássico, é um confronto sem favoritos.

"Independente dos resultados das duas equipes durante a semana e da posição na tabela ambos vão tentar vencer o jogo. O Vasco quer a vitória para se manter no grupo da frente e nós queremos avançar. Vai ser um  jogo difícil onde as duas e equipe tentarão vencer", prevê Love.

No último encontro do Artilheiro do Amor com  equipe da Colina, o Mengão sofreu uma derrota: Flamengo 2 x 3 Vasco, no dia 22 de abril, pela Taça Rio. O camisa 99, entretanto, espera que domingo a situação seja bem diferente e revela que já imaginou até mesmo como será seu reencontro com o zagueiro Dedé.

"Será um bom desafio encarar o Dedé e espero levar vantagem. Ele tem velocidade, briga o tempo todo é um grande jogador, é jogador de seleção, mas imagino passar por ele e fazer gols", disparou Love, afirmando que acredita piamente no ditado que diz que ‘Flamengo e Vasco é um campeonato a parte’. 

"É sempre bom estar em um clássico. Flamengo e Vasco, então, nem se fala. Todos querem jogar. A rivalidade, aquela coisa da disputa. Se pudesse eu jogava (Fla x Vasco) todo dia".


O Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo (19), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição na tabela, com 22 pontos somados.

Gusttavo Lima deve processar a ex-namorada, diz blogueira.


O cantor sertanejo Gusttavo Lima deve ir à Justiça para calar sua ex, Karen Kounrouza. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do site R7, a jovem anda revelando detalhes da intimidade dos dois.
Fabíola conta que a moça saiu espalhando que ele era "rapidinho demais". A informação vazou na mídia e ele virou motivo de chacota. Aí a casa caiu. O sertanejo ficou nervoso e mandou seus advogados partirem para cima da moça.
Ainda de acordo com a blogueira, o cantor disse que se ela continuar falando demais, vai levar um processo. 
Essa semana o cantor de "Tchê tcherere tchê tchê" também se estranhou com outra de suas namoradinhas. Gusttavo Lima disse que não tinha ficado com a modelo, Veridiana Freitas. Mas ela que foi que foi correndo desmenti-lo na internet, mostrando mensagens do cantor no celular dela. 
Gusttavo ainda se envolveu em outra polêmica, ele quebrou uma guitarra durante um show e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo uma criança (10 anos) que estava bem na primeira fileira.

"Instagram 3.0": Nova versão já está disponível para download.




Quer fazer download da nova versão do "Instagram 3.0"? Ela já está disponível para baixar gratuitamente no App Store da Apple (aqui)  e Google Play (aqui).  A versão 3.0 oferece como principal novidade o "Photo Maps", uma ferramenta capaz de indicar o lugar onde foram capturadas as imagens e posteriormente visualizá-las sobre um mapa. O próprio usuário é quem define que fotografias colocar no mapa e quais não.
Com "Instagram" o usuário compartilha suas fotos de uma maneira simples.

Endividamento das famílias brasileiras caiu para 43,9% em julho, aponta Ipea.


Divulgação

Da Agência Brasil - Levantamento divulgado nesta sexta-feira pelo Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea) indica que o o nível de endividamento das famílias brasileiras vem caindo no país. Entre junho e julho, a pesquisa mostra que passou de 46,6% para 43,9% o percentual de entrevistados com dívidas. Em julho de 2011, o índice de endividados era 47,9% das famílias
Os dados compõem o Índice de Expectativa das Famílias, que mede a percepção dos brasileiros sobre a economia e caiu de 68,5 pontos, em junho, para 68,2 pontos, em julho. Os indicadores foram apurado em pesquisa mensal do Ipea com 3,8 mil domicílios em 200 municípios do país .
O levantamento também aponta mudanças no perfil de endividados no país com a diminuição do percentual de famílias muito endividadas, de 9,1% para 7,1%, entre junho e julho. O índice tinha chegado a 9,7% em agosto de 2011, depois de marcar 9,2% em julho daquele ano. Os mais ou menos endividados em julho deste ano somam 18,8% e os poucos endividados, 18%
Segundo a presidenta do Ipea, Vanessa Petrelli Corrêa, a série mostra uma virada da situação econômica das famílias, com dívidas caindo e aumento da capacidade de pagamento. Segundo ela, os números refletem "estabilidade no emprego e o fato de que famílias estão pagando um ciclo de endividamento". Vanessa acrescenta, porém, que só uma trajetória mais longa pode comprovar a guinada.
O levantamento mostra ainda aumento de 14,5% para 17,9% das famílias que afirmam ter condições de pagar totalmente suas dívidas, entre junho e julho, e queda do percentual das que dizem poder pagar somente parte das dívidas ( de 51,2% para 46,8%). O número das que não têm condições de pagar o saldo de débitos, por outro lado, subiu de 33% para 33,3% no período.
Na comparação do endividamento entre as regiões, famílias com menos dívidas são do Centro-Oeste (92,6%) seguida pelo Sudeste (61%) e pelo Sul (59,8%). Já no Nordeste, o índice cai para 39,9% e para 26% no Norte - que tem o maior percentual de famílias muito endividadas, 9%. Por faixa de renda, as famílias "muito endividadas" recebem até um salário mínimo (10,2%).
O Ipea não calculou a relação entre comprometimento da renda domiciliar com as dívidas, que são R$ 4, 5 mil por família, em média, descontando o financiamento da casa própria.

"Falsa Loura" bomba na net por causa da professora Helena de "Carrossel", diz jornal.




Jogo rápido! Fiquei sabendo que o filme "Falsa Loura" de Carlos Reichenbach lançado nos cinemas, em abril de 2008, mas não fez tanto sucesso deixando o diretor deprimido na época virou hit no YouTube, com cerca de 470 mil visualizações. Com esses números, "Falsa Loura", que ganhou impulso on-line por ter uma cena de nudez de Rosanne Mulholland, a professora Helena da novela "Carrossel", ficaria em sexto lugar nas bilheterias daquele ano.

Carlos Reichenbach morreu em junho passado achando que tinha feito um longa popular e fez.  O único problema é que o vídeo é uma cópia ilegal. 

A produtora do filme, Sara Silveira, disse à Folha de S. Paulo que está surpresa com a notícia. "Quisera eu que o longa tivesse feito 400 mil espectadores".

Sobre o vídeo está postado no Youtube a produtora disse: "Carlão estaria contente, porque ele queria que seus filmes fossem vistos, mas não ganhamos um tostão e pode atrapalhar as vendas das obras para a TV. Ainda não sei qual ação tomarei. Vou falar com meu advogado".

Presidente Dilma Rousseff sanciona LDO com salário mínimo de R$667,75.



Ontem (17) à noite a presidente Dilma Rousseff sancionou, com vetos, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2013, aprovada pelo Congresso Nacional em julho. A Secretaria de Imprensa da Presidência da República não informou quantos vetos nem quais trechos foram suprimidos. O texto final só deverá ser publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira.

Pelo texto aprovada pelo Congresso, o valor do salário mínimo no ano ficou determinado em R$ 667,75. Ele também previa que o superávit primário do setor público consolidado seja 3,1% do PIB (Produto Interno Bruto), dos quais a União (orçamentos fiscal e da seguridade social) vai contribuir com 2,15% e os estados e municípios com 0,95%.

Na redação final da LDO no Congresso, ficou mantida a flexibilidade fiscal solicitada pelo Executivo de diminuir a meta em até R$ 45,2 bilhões (0,9% do PIB), caso a programação se destine a investimentos prioritários. Pelo texto do Congresso, a dívida líquida do setor público consolidado deve ser equivalente a 32,5% do PIB, em 2013.

Durante a votação, os parlamentares retiraram da LDO um dispositivo que instituía o regime diferenciado para estatais, como a Petrobras e Eletrobrás, fazerem contratações, via licitação, com critérios de preços diferentes das tabelas oficiais de custos.