GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de agosto de 2012

Gusttavo Lima deve processar a ex-namorada, diz blogueira.


O cantor sertanejo Gusttavo Lima deve ir à Justiça para calar sua ex, Karen Kounrouza. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do site R7, a jovem anda revelando detalhes da intimidade dos dois.
Fabíola conta que a moça saiu espalhando que ele era "rapidinho demais". A informação vazou na mídia e ele virou motivo de chacota. Aí a casa caiu. O sertanejo ficou nervoso e mandou seus advogados partirem para cima da moça.
Ainda de acordo com a blogueira, o cantor disse que se ela continuar falando demais, vai levar um processo. 
Essa semana o cantor de "Tchê tcherere tchê tchê" também se estranhou com outra de suas namoradinhas. Gusttavo Lima disse que não tinha ficado com a modelo, Veridiana Freitas. Mas ela que foi que foi correndo desmenti-lo na internet, mostrando mensagens do cantor no celular dela. 
Gusttavo ainda se envolveu em outra polêmica, ele quebrou uma guitarra durante um show e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo uma criança (10 anos) que estava bem na primeira fileira.

Nenhum comentário: