GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de agosto de 2012

"Falsa Loura" bomba na net por causa da professora Helena de "Carrossel", diz jornal.




Jogo rápido! Fiquei sabendo que o filme "Falsa Loura" de Carlos Reichenbach lançado nos cinemas, em abril de 2008, mas não fez tanto sucesso deixando o diretor deprimido na época virou hit no YouTube, com cerca de 470 mil visualizações. Com esses números, "Falsa Loura", que ganhou impulso on-line por ter uma cena de nudez de Rosanne Mulholland, a professora Helena da novela "Carrossel", ficaria em sexto lugar nas bilheterias daquele ano.

Carlos Reichenbach morreu em junho passado achando que tinha feito um longa popular e fez.  O único problema é que o vídeo é uma cópia ilegal. 

A produtora do filme, Sara Silveira, disse à Folha de S. Paulo que está surpresa com a notícia. "Quisera eu que o longa tivesse feito 400 mil espectadores".

Sobre o vídeo está postado no Youtube a produtora disse: "Carlão estaria contente, porque ele queria que seus filmes fossem vistos, mas não ganhamos um tostão e pode atrapalhar as vendas das obras para a TV. Ainda não sei qual ação tomarei. Vou falar com meu advogado".

Nenhum comentário: