Jogo rápido! Fiquei sabendo que o filme "Falsa Loura" de Carlos Reichenbach lançado nos cinemas, em abril de 2008, mas não fez tanto sucesso deixando o diretor deprimido na época virou hit no YouTube, com cerca de 470 mil visualizações. Com esses números, "Falsa Loura", que ganhou impulso on-line por ter uma cena de nudez de Rosanne Mulholland, a professora Helena da novela "Carrossel", ficaria em sexto lugar nas bilheterias daquele ano.
Carlos Reichenbach morreu em junho passado achando que tinha feito um longa popular e fez. O único problema é que o vídeo é uma cópia ilegal.
A produtora do filme, Sara Silveira, disse à Folha de S. Paulo que está surpresa com a notícia. "Quisera eu que o longa tivesse feito 400 mil espectadores".
Sobre o vídeo está postado no Youtube a produtora disse: "Carlão estaria contente, porque ele queria que seus filmes fossem vistos, mas não ganhamos um tostão e pode atrapalhar as vendas das obras para a TV. Ainda não sei qual ação tomarei. Vou falar com meu advogado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário