GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de agosto de 2012

Flamengo: Love fala sobre o encontro com Dedé.


Vagner Love já disputou o clássico (Flamengo x Vasco) carioca de maior rivalidade cinco vezes, a partida de domingo não será diferente. Embora os times ocupem posições distintas na tabela  (Vasco em 3º lugar, com 35 pontos, e o Flamengo em 10º, com 22), a partida de domingo, assim como todo o clássico, é um confronto sem favoritos.

"Independente dos resultados das duas equipes durante a semana e da posição na tabela ambos vão tentar vencer o jogo. O Vasco quer a vitória para se manter no grupo da frente e nós queremos avançar. Vai ser um  jogo difícil onde as duas e equipe tentarão vencer", prevê Love.

No último encontro do Artilheiro do Amor com  equipe da Colina, o Mengão sofreu uma derrota: Flamengo 2 x 3 Vasco, no dia 22 de abril, pela Taça Rio. O camisa 99, entretanto, espera que domingo a situação seja bem diferente e revela que já imaginou até mesmo como será seu reencontro com o zagueiro Dedé.

"Será um bom desafio encarar o Dedé e espero levar vantagem. Ele tem velocidade, briga o tempo todo é um grande jogador, é jogador de seleção, mas imagino passar por ele e fazer gols", disparou Love, afirmando que acredita piamente no ditado que diz que ‘Flamengo e Vasco é um campeonato a parte’. 

"É sempre bom estar em um clássico. Flamengo e Vasco, então, nem se fala. Todos querem jogar. A rivalidade, aquela coisa da disputa. Se pudesse eu jogava (Fla x Vasco) todo dia".


O Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo (19), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição na tabela, com 22 pontos somados.

Nenhum comentário: