GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de agosto de 2012

O voto do cristão não pode ser manipulado, pois ele é livre.



Sabemos que nessa época sempre aparece candidatos pedindo voto na igreja, pedindo apoio aos irmãos, dizendo que vão defender a igreja, e outros tantos argumentos ridículos plantados muitas vezes apenas com interesses eleitoreiros. Cadê os projetos? O trabalho pela comunidade? A maioria não mostra, mas quer o voto do cristão, cidadão. Infelizmente convencem o líder religioso com: tijolos, empregos... e depois desaparecem.

Por isso voto tem que ser consciente e livre. 

Igreja (instituição) é local para pedir voto? Há quem pense que sim, como quem também ache correto transformar a Casa de Deus num comércio. 

Enfim para os que acham que sou contra os candidatos "crentes", afirmo: não sou. Mas continuo ressaltando que o voto tem que ser consciente. 

Basta ver o que o "político" que se diz cristão e não fez nada além de ficar de blá blá... 

Voto tem que ser livre e cada um tem o direito de escolher seu candidato. Reafirmo: somos livres. Mas infelizmente ainda há os que querem colocar cabresto. 

Voto tem que ser conquistado e não comprado. Essa é minha opinião.

Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos.
"Jesus Cristo".

Nenhum comentário: