GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 18 de agosto de 2012

Jesus Luz grava cenas ao lado de Mariana Ximenes.


Quem estreia como ator na nova novela das sete (Globo) é Jesus Luz. O modelo vai participar de "Guerra dos Sexos". Na trama, ele ficará encantado pela personagem de Mariana Ximenes e tentará conquistá-la a qualquer custo. 
Jesus Luz interpretará Ronaldo, funcionário da loja Charlô, onde trabalha Juliana (Mariana Ximenes). Ele vai se encantar com a beleza dela e fará de tudo para conquistar seu coração.Quem também se apaixonará pela moça é o motorista de sua família, personagem de Reynaldo Gianecchini. Jesus Luz e Mariana Ximenes estão com Guilhermina Guinle em São Paulo para gravar as primeiras cenas da novela.

A nova versão de Guerra dos Sexos, que tem estreia prevista para setembro, repete a dobradinha entre Jorge Fernando e Silvio de Abreu e promete divertir ainda mais o público.

Nenhum comentário: