GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Requerimento SEPEDI


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR PREFEITO MUNICIPAL DA ESTANCIA BALNEARIA DE CARAGUATATUBA

Faço uso da Lei Federal nº 12.527, 18 de novembro de 2011 e na condição de jornalista venho me qualificar, senhor GUILHERME AARAÚJO, blogueiro e jornalista - MTB nº 79157, venho, respeitosamente, requerer informações abaixo:

1.     Acesso e copias digitalizadas dos contratos contendo os nomes das prestadores de serviços; para a SEPEDI;
2.     Informações quantos aos serviços prestados por esta empresa;
3.     Quais os valores pagos e os comprovantes;

Informo ainda que o não cumprimento da Lei Federal nº 12.527, 18 de novembro de 2011 será denunciada ao MP para que tome as medidas legais.

Sem mais para o momento, nesta oportunidade renovamos os nossos votos de admiração e respeito.



Caraguatatuba, 26 de fevereiro de 2018.


Guilherme AAraújo
Sua manifestação foi registrada sob nº 182.019.767.470 em 26/02/2018 as 16:10 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 19/03/2018.

"QUEM ENRIQUECE NA POLÍTICA É LADRÃO" -

E a frase não é minha, assim não preciso me preocupar de alguém vestir a carapuça e me processar, como foi feito no ano passado. Quem primeira fez esta declaração foi a HELOÍSA HELENA de Moraes Carvalho, ex-senadora por Alagoas (derrotada na reeleição por Collor que foi apoiado pela Dilma e PT), ex-candidata a presidência da Republica e atualmente vereadora em Maceió e que se candidatasse novamente a presidente não só teria meu voto como também meu trabalho. Agora outra "importante" figura politica repete a frase "QUEM ENRIQUECE NA POLÍTICA É LADRÃO". E esse insigne politico não nada mais nada menos do que o Governador do Estado de São Paulo, GERALDO ALKIMIN, líder do PSDB e pré-candidato a Presidente da Republica, meu "amigo pessoal", em entrevista na BAND, que ainda soletrou a palavra ladrão "L-A-D-R-Ã-O". Assim posso escrever concordando com estas importantes figuras da política nacional e repetir essa importante e significativa frase: "QUEM ENRIQUECE NA POLÍTICA É LADRÃO". E como tem gente enriquecendo na política por lá e por cá! Mas já tem muitos empobrecendo atrás das grades da Papuda, de Curitiba e de outros lugares de Sol quadrado deste imenso e pobre ( em lideres capacitados, honestos e éticos) BRASIL.


Fontes: https://www.facebook.com/rodoaldograciano.fachini/posts/1999681400046735

Os negócios do cantor Roberto Carlos

size_960_16_9_roberto_carlos.jpg: O cantor Roberto Carlos e seus negócios
Faz 32 anos que Ubirajara Guimarães, 71, é amigo de Roberto Carlos – e a longa parceria se estende também aos investimentos corporativos. Antes de conhecer o cantor, Bira, como é conhecido, já se destacava como empresário no setor automotivo. Aos 17 anos, esse paulista de Rio Grande da Serra que não concluiu o curso superior era office boy no Grupo Souza Ramos, revendedor da Ford.

Apesar de impopularidade recorde, Temer estuda lançar sua candidatura

Temer durante evento no Ministério da Defesa.Nos bastidores, o discurso é de que o presidente Michel Temer (MDB) estuda lançar sua candidatura ao Planalto principalmente para defender o seu “legado”, já que até o momento ninguém se dispôs a fazê-lo. Mas entre os que planejam as eleições no MDB a razão é outra: vender mais caro o apoio em um eventual segundo turno.

Temer diz que Meirelles precisa crescer para se candidatar pelo MDB

O presidente Michel Temer afirmou neste sábado (24) ao ministro Henrique Meirelles (Fazenda) que ele precisa melhorar seu desempenho nas pesquisas caso queira ser o candidato do MDB ao Palácio do Planalto.

Temer diz que Meirelles precisa crescer para se candidatar pelo MDB: Ministro da Fazenda tenta articular seu nome na disputa pelo Planalto, mas ainda registra apenas 2% das intenções de votoTemer e Meirelles conversaram sobre o cenário eleitoral neste fim de semana e, como mostrou a reportagem no sábado (24), a ideia do ministro era comunicar ao presidente seu desejo de ser o candidato do MDB nas eleições de outubro.

Esquema de Cabral na saúde causou prejuízo ao Rio de pelo menos R$ 173 milhões, diz MP


Sergio Cabral: MPRJ quer a transferência de ex-governador para o Complexo penitenciário de Gericinó, em BanguO ex-governador do Rio Sergio Cabral (MDB) virou alvo de ação civil pública do Ministério Público do Estado por conta de contratos envolvendo medicamentos e materiais médico-hospitalares que resultaram em prejuízo aos cofres públicos de mais de R$ 173 milhões. Preso desde novembro de 2016 e condenado a 87 anos de cadeia, acusado de comandar um esquema bilionário de propina, ele já é réu em 20 processos na Justiça Federal.

Jungmann será novo ministro da Segurança Pública; general assumirá Defesa

O presidente Michel Temer decidiu nomear o atual ministro da Defesa, Raul Jungmann, para a nova pasta de Segurança Pública, e o anúncio será feito nesta segunda-feira, confirmaram à Reuters fontes palacianas.
A decisão foi tomada na noite de domingo, em reunião no Palácio do Jaburu. Apesar das dificuldades de encontrar um nome para substituir Jungmann na Defesa, o que chegou a adiar a decisão de Temer, a avaliação no governo é que o ministro tem feito um bom trabalho na questão da segurança pública, especialmente na relação com os governadores.

Por que strippers são contratadas para se apresentar em funerais na China

Dançarina se apresenta em cima de teto de carro: Em alguns funerais, strippers ou dançarinas de pole dance sobem em tetos de jipes para fazer suas apresentaçõesA música ressoa por meio de alto-falantes barulhentos e strippers dançam no ritmo, enquanto os demais participantes do evento acompanham a melodia assobiando. Mas não estamos falando exatamente de uma festa, e sim de cortejos fúnebres em alguns lugares da China.

Bancada da bala pega carona na intervenção federal no Rio para facilitar acesso a armas


Arsenal apreendido pela Polícia Civil.
Em um momento no qual protestos começam a se espalhar pelos Estados Unidos pedindo controles mais rígidos para a compra e porte de armas à sombra de outro massacre de estudantes dentro de uma escola na Flórida, no Brasil a bancada da bala da Câmara vai na contramão.