GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

"QUEM ENRIQUECE NA POLÍTICA É LADRÃO" -

E a frase não é minha, assim não preciso me preocupar de alguém vestir a carapuça e me processar, como foi feito no ano passado. Quem primeira fez esta declaração foi a HELOÍSA HELENA de Moraes Carvalho, ex-senadora por Alagoas (derrotada na reeleição por Collor que foi apoiado pela Dilma e PT), ex-candidata a presidência da Republica e atualmente vereadora em Maceió e que se candidatasse novamente a presidente não só teria meu voto como também meu trabalho. Agora outra "importante" figura politica repete a frase "QUEM ENRIQUECE NA POLÍTICA É LADRÃO". E esse insigne politico não nada mais nada menos do que o Governador do Estado de São Paulo, GERALDO ALKIMIN, líder do PSDB e pré-candidato a Presidente da Republica, meu "amigo pessoal", em entrevista na BAND, que ainda soletrou a palavra ladrão "L-A-D-R-Ã-O". Assim posso escrever concordando com estas importantes figuras da política nacional e repetir essa importante e significativa frase: "QUEM ENRIQUECE NA POLÍTICA É LADRÃO". E como tem gente enriquecendo na política por lá e por cá! Mas já tem muitos empobrecendo atrás das grades da Papuda, de Curitiba e de outros lugares de Sol quadrado deste imenso e pobre ( em lideres capacitados, honestos e éticos) BRASIL.


Fontes: https://www.facebook.com/rodoaldograciano.fachini/posts/1999681400046735

Nenhum comentário: