GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Cláudia Leitte se despede do carnaval de Salvador cantando Daniela Mercury

Divulgação

No último dia da folia baiana, Claudinha fez uma homenagem à Rainha do axé, Daniela Mercury. Durante passagem pelo Daniela Mercury Futebol Clube, a cantora saudou os convidados do camarote da Rainha e aproveitou para cantar “Trio Metal” e “O Canto da Cidade”, que em 2013 completa vinte anos de sucesso

Daniela Mercury é estrela de campanha contra a AIDS Cantora foi escolhida pelo Ministério da Saúde para estrelar campanha de prevenção da AIDS e uso de preservativos.

Divulgação

A Rainha do axé Daniela Mercury, além da música, está envolvida em uma campanha social: A prevenção à AIDS e o uso da camisinha. Daniela é a estrela da campanha do Ministério da Saúde, que começou a ser veiculada pouco antes do carnaval. Com o conceito "A vida é melhor sem AIDS. Proteja-se. Use sempre camisinha", a campanha visa reforçar o uso do preservativo, como sendo o método mais segundo da prevenção à infecção pelo vírus da HIV e demais doenças sexualmente transmissíveis.
Reforçando esta ideia, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha esteve no Daniela Mercury Futebol Clube durante o carnaval. Na ocasião, foram distribuídos kits e preservativos aos convidados do camarote.

Destaque na Beija-Flor, Boni pode se envolver de vez com o Carnaval

FAMOSIDADES

Boni será homenageado pela Beija-Flor no Carnaval 2014 do Rio de Janeiro e, ao que parece, não quer deixar a folia tão cedo.
Isso porque o ex-diretor da Globo, após se envolver com o processo de criação da escola de samba, ficou encantado, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".
Tanto é que o pai de Boninho estaria até pensando em se dedicar ainda mais aos trabalhos do setor - ele já marca presença no barracão da agremiação azul e branca todas as segundas.

Preta Gil agita fãs com ensaio do "Bloco da Preta" no RJ

Thiago Martins foi um dos convidados do show - 1 (© Felipe Assumpção e Léo Marinho AgNews)

Preta Gil comandou o ensaio do "Bloco da Preta", na noite da última quinta-feira (23), no Rio de Janeiro, e contou com a presença especial de Thiago Martins.
O ator Tiago Abravanel, da novela "Joia Rara", da Globo, também entrou em clima de festa e acompanhou de perto à festa da cantora - que esbanjou boa forma no palco.

Viviane Araújo esbanja charme durante ensaio técnico da Salgueiro

Rainha de Bateria acompanhou o ensaio no RJ - 1 (© Roberto Cristiano AgNews)

Carnaval RJ: Salgueiro aposta na tradição afro para levar título

FAMOSIDADES

O Salgueiro vai falar sobre a importância de cuidar do planeta no Carnaval 2014.
O enredo começa com criação do universo a partir de uma lenda africana. E tem tudo pra dar sorte. Dos nove títulos do Salgueiro, cinco foram com temas Afro.
Transformar a ideia em samba foi um desafio, pois 27 sambas foram inscritos. Três foram escolhidos para a seleção final.
“Meu Samba Vai Tocar Seu Coração” é uma parceria entre Xande de Pilares, Dudu Botelho, Miudinho, Betinho de Pilares, Rodrigo Raposo e Jassa.

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII mas um que roda dos cargos comissionados da prefeitura...

O ex-presidente do PHS Edu Gama foi exonerado de suas funções... O que será que houve?

Nayara Justino garante que não teme críticas: "O povo me escolheu"

FAMOSIDADES

Eleita pelo público com 53% dos votos para o posto de símbolo do Carnaval da Globo, Nayara Justino não teme a cobrança vinda com a conquista.
Professora primária, dançarina, de Volta Redonda, ela substituirá Aline Prado, que entrou no lugar de Valéria Valenssa e sustentou o posto de Globeleza durante oito anos.
Consciente da possibilidade de receber críticas, Nayara garante que sabe lidar muito bem com isso.
“Sei que vai ter gente que não vai gostar do meu trabalho. Mas não ligo. Todo mundo tem direito de falar o que pensa. Fui eleita pelo público, o público me escolheu e sei que têm pessoas que gostam de mim”, defendeu-se.
Ela se orgulha de ter um corpo natural e muito bem distribuído em 1,70m e 57kg.
Nayara revelou que sempre sonhou em ocupar o posto e que se encantou com o brilho e o samba de Valéria Valenssa quando tinha apenas 4 anos.
“Eu olhava para ela e queria ser uma Globeleza”, disse.

Neto Bota participa da entrega da obra da rodovia dos Tamoios

O Presidente da Câmara de Caraguatatuba, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), esteve na manhã desta sexta-feira, junto com o Prefeito Antonio Carlos da Silva, na cerimônia de entrega da duplicação do trecho de planalto da rodovia dos Tamoios.


Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, compareceu ao evento, assim como deputados e prefeitos da região. Neto Bota comentou sobre a alegria em ver a primeira fase das obras concluídas.
“Essa é um das obras mais importantes da região nos últimos anos. Uma batalha vencida e agora os municípios do Litoral Norte tem muito que comemorar. Estou muito feliz em fazer parte desse acontecimento, que com certeza irá trazer muitos benefícios para Caraguatatuba e região”, falou o vereador e Presidente do Legislativo de Caraguá.
Iniciada em maio de 2012, a obra do trecho planalto, que tinha anteriormente apenas uma pista simples e agora conta com as vias duplicadas e separadas por muretas de proteção e acostamento nos dois sentidos, foi realizada entre os km 11, na cidade de São José dos Campos e 60, em Caraguatatuba.
Um dos benefícios da obra é a redução do tempo de viagem, que deverá diminuir em aproximadamente sete minutos. Neto Bota citou o progresso do Litoral Norte como um dos principais pontos positivos com a entrega da duplicação da Tamoios.
“São muitos aspectos que nos fazem comemorar essa conquista. Caraguatatuba, que com o prefeito Antonio Carlos vem se desenvolvendo, terá condições, assim como São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba de colher frutos em um futuro muito próximo”, diz.
Segundo o presidente da Dersa, Laurence Casagrande, obras adicionais deverão ocorrer no trecho planalto até o fim do ano, como a implantação de passarelas e pontos de ônibus.
A duplicação da Tamoios gerou 4.800 empregos, entre diretos e indiretos. A segunda parte da obra já foi iniciada no final do último ano. O contorno viário terá 34km de obra entre Ubatuba, Caraguá e São Sebastião. Em outra fase, será realizada a obra no trecho de serra, com uma pista nova apenas para subida.

Carla Perez dança com o É o Tchan em ensaio do Harmonia do Samba Harmonia do Samba faz ensaio pré-Carnaval

Harmonia do Samba faz ensaio pré-Carnaval - 1 (© Fred Pontes)

Na última segunda-feira (20), durante o ensaio pré-Carnaval da banda Harmonia do Samba, Carla Perez subiu ao palco e dançou ao lado do É o Tchan, um dos convidados de Xanddy.
A ex-dançarina mostrou que ainda se lembra das coreografias que dançava ao lado de Compadre Washington e Beto Jamaica e levou o público que compareceu ao Wet’n Wild à loucura.
Além do É o Tchan, quem também deu uma canja com Xanddy foi Durval Lalyes, vocalista do Asa de Águia e Pablo.
Confira o que rolou no ensaio do Harmonia do Samba!