GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Daniela Mercury é estrela de campanha contra a AIDS Cantora foi escolhida pelo Ministério da Saúde para estrelar campanha de prevenção da AIDS e uso de preservativos.

Divulgação

A Rainha do axé Daniela Mercury, além da música, está envolvida em uma campanha social: A prevenção à AIDS e o uso da camisinha. Daniela é a estrela da campanha do Ministério da Saúde, que começou a ser veiculada pouco antes do carnaval. Com o conceito "A vida é melhor sem AIDS. Proteja-se. Use sempre camisinha", a campanha visa reforçar o uso do preservativo, como sendo o método mais segundo da prevenção à infecção pelo vírus da HIV e demais doenças sexualmente transmissíveis.
Reforçando esta ideia, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha esteve no Daniela Mercury Futebol Clube durante o carnaval. Na ocasião, foram distribuídos kits e preservativos aos convidados do camarote.

Nenhum comentário: