GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Nayara Justino garante que não teme críticas: "O povo me escolheu"

FAMOSIDADES

Eleita pelo público com 53% dos votos para o posto de símbolo do Carnaval da Globo, Nayara Justino não teme a cobrança vinda com a conquista.
Professora primária, dançarina, de Volta Redonda, ela substituirá Aline Prado, que entrou no lugar de Valéria Valenssa e sustentou o posto de Globeleza durante oito anos.
Consciente da possibilidade de receber críticas, Nayara garante que sabe lidar muito bem com isso.
“Sei que vai ter gente que não vai gostar do meu trabalho. Mas não ligo. Todo mundo tem direito de falar o que pensa. Fui eleita pelo público, o público me escolheu e sei que têm pessoas que gostam de mim”, defendeu-se.
Ela se orgulha de ter um corpo natural e muito bem distribuído em 1,70m e 57kg.
Nayara revelou que sempre sonhou em ocupar o posto e que se encantou com o brilho e o samba de Valéria Valenssa quando tinha apenas 4 anos.
“Eu olhava para ela e queria ser uma Globeleza”, disse.

Nenhum comentário: