GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Resultado da 25ª Sessão Ordinária de 2013‏

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 48/13 – Órgão Executivo- Declara de Utilidade Pública a APM da EMEF Professor Antônio de Freitas Avelar.(APROVADO)
PROJETO DE LEI Nº 49/13 – Ver José Mendes de Souza Neto- Declara de Utilidade Pública a Associação de Amigos da CIA Popatapataio de Teatro. (APROVADO)
PROJETO DE LEI Nº 54/13 – Ver Aurimar Mansano- Denomina de “Rita Conceição Moreira” a Rua C3, localizada no loteamento Recanto do Sol, Bairro Golfinho. (APROVADO)
PROJETO DE LEI Nº 55/13 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos- Institui no Calendário oficial de eventos do Município de Caraguatatuba a “Semana do Consumo Consciente de Água”, e dá outras providências. (APROVADO)

Câmara aprova propostas que declara de utilidade pública Companhia de teatro e APM

Os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram na 25ª sessão ordinária o projeto de lei 49/2013, de José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), do PSDB, que declara de utilidade pública a Associação de Amigos da Cia. Popatapataio de Teatro.
Também foi declarada de utilidade pública a Associação de Pais e Mestres da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professor Antonio de Freitas Avelar, projeto de lei 48/2013, de autoria do Poder Executivo.
No encontro, os parlamentares aprovaram outras duas propostas; o projeto de lei nº 55/2013, da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos (PSDB), que institui no calendário oficial de eventos do município a Semana do consumo consciente da água e dá outras providências; e o projeto 54/2013, do Executivo, que denomina “Rita Conceição Moreira”, a Rua “C 3”, localizada no loteamento Recanto do Sol, no bairro Golfinho.

Vergonha

Tenho alguns amigos na cidade de Francisco Morato. Posso citar Alfredo Garapeiro (ex-vereador) Dr Claudino. conceituado médico, ex-prefeito. Estes homens de bem, deve estar envergonhado com este representante do legislativo Municipal.

Parabéns garoto...



A sensação de receber a Medalha Tiradentes, maior comenda do Estado do Rio de Janeiro foi única e utópica. Essa não será a última homenagem que receberei, agora a luta aumenta e a responsabilidade é dobrada. 

Discursar no Palácio Tiradentes, símbolo dos áureos tempos da política carioca foi sem dúvidas uma emoção imensurável. Hoje recebemos mais um reconhecimento de nossa luta e renova nosso espírito por uma política mais justa, séria e com + ideologia.

Obrigado meu amigo André Ceciliano!

Denúncia da Vereadora Fatinha cala o plenário e toda a galeria presente


Em seu discurso ela reportou que alguns fiscais da secretaria de Serviços Públicos estão acharcando comerciantes e empresários de Duque de Caxias. 

Segunda a vereadora isso é um absurdo o que aconteceu esta semana, onde um comerciante recebeu uma multa e foi na secretaria para saber o motivo da multa e se legalizar, daí um dito cujo de um fiscal (palavras da vereadora), pegou a xerox da multa e voltou no comerciante e pediu R$ 2.000,00 (dois mil reais) por fora para liberar a multa.

Que vergonha, disse a vereadora, deixando os presentes na sessão abismados com tudo isto que está acontecendo em nossa cidade.

Ela também reportou que o Secretário, Tarce Freitas Lima, cunhado do prefeito Alexandre Cardoso não sabia de nada.

Este governo é uma palhaçada para enganar trouxa, basta ver que o atual prefeito Alexandre Cardoso logo nomeou o seu cunhado como secretario e ninguém fala nada.