GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Denúncia da Vereadora Fatinha cala o plenário e toda a galeria presente


Em seu discurso ela reportou que alguns fiscais da secretaria de Serviços Públicos estão acharcando comerciantes e empresários de Duque de Caxias. 

Segunda a vereadora isso é um absurdo o que aconteceu esta semana, onde um comerciante recebeu uma multa e foi na secretaria para saber o motivo da multa e se legalizar, daí um dito cujo de um fiscal (palavras da vereadora), pegou a xerox da multa e voltou no comerciante e pediu R$ 2.000,00 (dois mil reais) por fora para liberar a multa.

Que vergonha, disse a vereadora, deixando os presentes na sessão abismados com tudo isto que está acontecendo em nossa cidade.

Ela também reportou que o Secretário, Tarce Freitas Lima, cunhado do prefeito Alexandre Cardoso não sabia de nada.

Este governo é uma palhaçada para enganar trouxa, basta ver que o atual prefeito Alexandre Cardoso logo nomeou o seu cunhado como secretario e ninguém fala nada.

Nenhum comentário: