GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de março de 2013

Marinha, Aeronáutica, Polícia Civil (...) abrem vagas, veja os editais.



OPORTUNIDADE - Nesta segunda, dia 18 de março de 2013, serão abertas mais de 3.900 vagas em cargos de todos o níveis de escolaridade. Segundo informações da coluna "Concursos e Empregos", do "G1", os salários chegam a R$ 9.490,33 naAeronáutica. Só na Marinha são 1.620 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais. Na Polícia Civil de Minas Gerais são 1.497 vagas em cargos de nível médio/ técnico e superior.

Veja os editais dos órgãos que abrem inscrições: Aeronáutica (veja aqui o edital), Colégio Pedro II (veja aqui o edital), Corpo de Bombeiros do Piauí (veja aqui o edital), Fundação Oncocentro de São Paulo (veja aqui o edital)Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (veja aqui o edital)Marinha (veja aqui o edital),  Polícia Civil de Minas Gerais (veja aqui o edital),  Polícia Militar de Roraima (veja aqui o edital),  Prefeitura de Campinas (SP) (veja aqui o edital)Prefeitura de Diamantino (MT) (veja aqui o edital), Prefeitura de Irani (SC) (veja aqui o edital), Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (veja aqui o edital),  Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo (veja aqui o edital).

Seja bem-vindo, agradecemos sua visita. Pedimos que ajude a divulgar o Momento Verdadeiro nas redes sociais. Compartilhe esse link no Facebook (aqui) noTwitter (aqui).

Nenhum comentário: