GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

40 kg mais magra, ex-BBB Paulinha Leite coloca silicone

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Paulinha Leite decidiu mudar seu estilo de vida e acabou perdendo 40 quilos, após aderir a uma dieta balanceada combinada com exercícios físicos. E não parou por aí.
Em sua página no Instagram, a ex-BBB revelou que passou por duas cirurgias plásticas. “Nesse um ano de mudanças, de dietas, academia, natação, MMA, corridas, caminhadas, dias fáceis, dias difíceis, vontade de jogar tudo para o alto e comer igual uma desesperada, uma nova Paulinha nasceu, 40 quilos mais sequinha. Muitas de vocês perguntam se fiz lipo… fiz sim, quando já tinha perdido 35 quilos', iniciou.
E continuou: 'Fiz uma vibro lipo na região das costas, tanta coisa. E agora partiu silicone, porque os peitinhos não resistiram a tantos quilos perdidos”.
Apesar de feliz com o novo corpo, a loira reclamou bastante do desconforto provocado pelo pós-operatório - ela tem que ficar imóvel por alguns dias. “Essa posição de defunto é uó. Não pode nada. Deus é maior. Queria dormir e acordar daqui a um mês”, disparou.

Nenhum comentário: