GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Taylor Swift surpreende fã ao marcar presença em chá de cozinha

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Taylor Swift viveu uma situação inusitada no último fim de semana, ao marcar presença em seu primeiro chá de cozinha. Convidada por uma fã de Columbus, nos Estados Unidos, a loira não hesitou em comparecer ao evento.
Apesar de não entender muito do assunto, a cantora mostrou que estava preparada para o encontro, já que chegou ao local com um presente caprichado em mãos: uma batedeira vermelha, cheia de estilo.
Empolgada, Gena Gabrielle, a noiva, encheu as redes sociais com fotos e mensagens de agradecimento a Taylor. “A mais fofa. Muito obrigada. Não posso expressar o quanto significou para mim encontrar você”, publicou no Twitter.
E completou: “Taylor não veio de ‘bico’ ao chá de cozinha. Ela tinha um convite. Eu não sou tão especial assim e continuo em choque que ela tenha feito isso por mim”.


Nenhum comentário: