GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Esposa de guitarrista do Guns N’ Roses é assaltada no Recife

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Katarina Benzova, esposa do guitarrista da banda Guns N’ Roses, Richard Fortus, foi assaltada no Recife, em Pernambuco, na última segunda-feira (14).
A vítima estava caminhando pela orla de Boa Viagem, após o almoço, quando teve sua câmera fotográfica roubada por criminosos, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.
Um grupo de fãs estava acampado em frente ao hotel Transamérica, onde os roqueiros estão hospedados, e tentou, sem sucesso, recuperar o equipamento.
Pelo Instagram, a fotógrafa lamentou o ocorrido e revelou que ficou machucada com o ataque. “Obrigada pelo trauma, pelo colar cervical e a dolorosa estada no meu quarto, olhando para esse paraíso pelo resto da viagem”, reclamou.
A Secretaria Estadual de Defesa Social afirmou que um delegado foi escolhido para investigar o caso e que o policiamento na região foi reforçado.
Vale lembrar que, além de companheira de Fortus, a loira também trabalha como fotógrafa oficial da banda.

Nenhum comentário: