GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Neymar e Bruna Marquezine ajudam fã com câncer terminal: 'Força, princesa'

Neymar e Bruna Marquezine ajudam fã com câncer terminal: 'Força, princesa': Neymar e Bruna Marquezine mandam mensagem carinhosa para fã com leucemia, nesta quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Neymar mostrou que tem um coração generoso e fez uma homenagem a uma fã, nesta quarta-feira (15). O ídolo do futebol brasileiro gravou o vídeo de alguns segundos especialmente para Marina, uma admiradora do jogador que está com leucemia - um tipo grave de câncer - na fase terminal.
"Oi, Marina! Fiquei sabendo que você é uma grande fã. E me sinto privilegiado por isso. Estou aqui para te mandar um beijo e dizer que você está em nossas orações. Na minha e na da minha família. Um grande beijo para você, que Deus te abençoe. E mando um grande beijo para todas as Neymarzetes também. Tchau", declarou o atacante da Seleção Brasileira.
Marina, é uma fãzona de Neymar e de Bruna Marquezine. Na internet, ela é uma das shippers - fãs que criam união entre os artistas - que torce pelo namoro dos dois. Apelidado carinhosamente pelos admiradores como casal "Brumar", vários seguidores do Instagram compartilharam, dezenas de vezes, o vídeo.
Bruna também se sensibilizou com a história e escreveu uma mensagem para Marina na rede social. "Oi, Marina! Não conheço muito bem a sua história, mas estou aqui para te dizer que a partir de hoje você está na minha oração. Eu espero do fundo do meu coração que Deus te cure. Tenha sempre fé no médico dos médicos! Eu sei que ELE vai enviar os anjos mais lindos para tomar conta de você diariamente. Você tem a mesma idade que eu e eu não consigo nem imaginar o quanto deve ser difícil para você. Mas se precisar desabafar, eu estarei aqui. Muito obrigada pelo seu carinho comigo, pelo suporte e pelo fã clube. Saiba que eu aprecio muito e é muito importante para mim. Sou muito grata por todo apoio. Muitos, muitos, muitos beijos. Seja forte princesa", encorajou a atriz de "Breaking Through".

Nenhum comentário: