GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Odilon (Miau) critica Guilherme Araújo e o Blog do Guilherme Araújo na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

11 comentários:

Profa. Eleonora disse...

Miau, voce realmnete voce é uma piada, aproveite a tribuna para solicitar melhorias para o seu bairro e para de criticar as redes sociais. Vou te da uma dica, as redes sociais elegeu o Obama presidente dos estados unidos. Use de uma forma em que voce possa tirar proveito e não fazendo o que voce fez na tribuna. Voce pedeu o meu voto quando voce criticou a midia.

Sr. João Alfredo disse...

Nossa caraguá esta se tornando terra de ninguem...
Vereador wilson Gobetti, em nome da moralidade quando um cidadão for usar a tribuna por favor peça uma copiar do texto, para que não aconteça o que esta circulando nas redes sociais.

Vera disse...

Esse senhor é louco e pelo jeito esta com ciumes do Blog do Guilherme Araújo.

Marcia disse...

Meus Deus aonde vamos parar, o Guilherme Araújo chegou na cidade e muito vez por muitos, trazendo um senador, homenageando os vereadores e sera que este rapaz merece isso? Fica aqui a minha pergunta a este senhor que fala neste video.

Pr. Roberto disse...

Guilherme Araújo Deus é com você.

Yara - RJ disse...

Gui, esfregue na cara desse animal uma certidão de nada consta do Rio de janeiro. Assim ele e outros vão poder te conhecer. Voce o porque de tudo isso? É porque vc chegou na cidade, mora bem, tem amigos com uma situação bem resolvida e não tem carguinho de politicos. Você é o cara.

Maria Eduarda - Tinga disse...

Guilherme eu frequento a sua casa e conheço voce e a vida que voce leva. Este senhor é louco e desequilibrado emocionalmente. Dá gardenal pra ele...

Dep. estadual André Lazaroni - RJ disse...

Amigo o cara pirou o cabeção, espero que o presidente da Camara de vereadorres de caraguatatu de o direito de resposta a voce meu amigo.

Ver. Moacir da Ambulancia disse...

Meu amigo, tenho 4 mandatos de vereador e nunca vi um cara que se diz lider social ter uma comportamento desse. Eu homengiei os vereadores dessa casa de leis com muito prazer e gostaria de ver o que o presidente dessa brilahnate casa vai fazer diante dessa situação.

Senador Marcelo Crivella disse...

Companheiro, tenho visto a sua luta ai na cidade de Caraguatatuba. Chegou ao meu conhecimento este fato triste e só me resta te desejar sorte, sabedoria, inteligencia e o restante deixe com o seu companheiro e senador Marcelo Crivella.
"Deus sabe de tudo"

Fique com Deus

Helena - Golfinho disse...

Miau, vc perdeu a razão quando usou a tribuna para coisas que não fazem parte da politica, se ele comentou no blog algo que vc não tenha gostado, voce deveria ter procurado e feito a sua reclamação e n~~ao usar a tribuna como suporte de reclamação e ofensas.