GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nanda Costa explica Carnaval na Beija-Flor: 'Não me comprometi com outra escola' Nanda Costa explica Carnaval na Beija-Flor: 'Não me comprometi com outra escola'

Nanda Costa explica Carnaval na Beija-Flor: 'Não me comprometi com outra escola' - 1 (© AGNews)


Nanda Costa usou o Twitter para esclarecer os boatos de que teria deixado os dirigentes da Grande Rio magoados ao optar por desfilar na Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí. A Morena de "Salve Jorge" publicou na rede social, na noite desta quarta-feira (6), que não existe mal-estar com nenhuma agremiação.
"Nunca me comprometi ou fiz exigências para desfilar em qualquer escola, além da Beija-Flor. Fiquei extremamente honrada com os convites que recebi, mas a Beija-Flor foi uma opção minha e não precisei ser "influenciada" por ninguém. Não sei de onde saiu esta notícia, mas a recusa de um convite não justifica notas mentirosas na imprensa. Não foi minha intenção magoar nenhuma outra agremiação. Beijos e boa noite a todos!".
Na última terça-feira (5), a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", informou que a decisão de Nanda pela escola de Nilópolis teria sido influenciada por Claudia Raia, que também vai desfilar na agremiação. A nota informou ainda que os dirigentes da Grande Rio estariam magoados com a protagonista da trama de Glória Perez.
David Brazil, no entanto, conversou com o Purepeople no mesmo dia e esclareceu que ninguém da Grande Rio ficou triste com a decisão de Nanda. Ele também ressaltou que todos da escola continuam gostando muito da atriz.
"Isso não existe. Carnaval é uma época de promover a alegria, não tem espaço para briga. A Grande Rio continua com um carinho enorme pela Nanda e ela, com certeza, vai arrasar na Beija-Flor", disse o promoter da escola, responsável por convidar as celebridades para o desfile no Sambódromo.


Nenhum comentário: