GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Rihanna está cada dia mais envolvida com o namorado, Chris Brown.
Surpreendentemente, a cantora acompanhou o rapper em uma audiência no tribunal de Los Angeles, na última quarta-feira (6), que se referia à condenação do artista pelo fato de ter agredido a popstar, em 2009.
Segundo informou o 'TMZ', Brown estava acompanhado da mãe e do advogado, Mark Geragos. Ele teria saído do tribunal abatido e de braços dados com Rihanna, que tentava animá-lo.
Os dois têm sido vistos juntos há alguns meses e, apesar de ainda não terem assumido a volta oficial do namoro, publicam fotos juntos toda semana com declarações de amor.
Para quem está por fora do assunto, a promotoria dos Estados Unidos quer retirar a liberdade condicional de Chris, alegando que ele forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à própria Rihanna.
Apesar de todo o alvoroço, nada foi decidido na audiência. O juiz responsável pelo caso remarcou uma conversa no tribunal para o dia 5 de abril, alegando precisar de mais tempo para analisar todas as provas apresentadas. 
Desabafo
Nesta quinta-feira (7), Chris Brown decidiu colocar um basta nas acusações contra ele, pelo fato de um dia ter agredido Rihanna. O rapper usou as redes sociais para mandar sua mensagem.
'Eu amo vocês todos, mas vocês estão ficando um pouco repetitivos pedindo para eu parar de aparecer e relaxar. Como eu vou fazer isso se está no rádio, na TV e em todos os outros lugares? Mesmo que eu relaxasse, eu não iria conseguir parar de ouvir essas coisas [sobre mim]. Eu sou esperto, eu consigo lidar com o ódio, mas agora já chega, certo? Saca? Isso me incomoda e me distrai do meu foco. E meu foco é a música', postou no Twitter.
E não acabou por aí. Brown ainda criticou quem já chegou a compará-lo com Jesus. 'É, falaram até sobre Jesus para mim, mas eu não sou ele, não estou nem perto disso. Eu sou um ser humano e, honestamente, eu acho que mereço respeito. Eu estou cansado de ser acusado. Eu estou cansado e vocês não entendem que eu estou passando por essa merda desde que eu tenho 19 anos. Vocês não podem parar e me dizer para eu me acalmar. Quando eu vou ter uma resposta positiva das coisas que eu faço? Quando eu vou ter um bom feedback? Eu estou CANSADO. Vocês me entendem? Eu estou cansado!!!!', completou.

Nenhum comentário: